Lucas em A Fazenda.

Quem sai de A Fazenda? Pesquisas apontam o destino de Lucas Santos na 7ª Roça

A pergunta que não quer calar nessa quinta-feira,03, é: Quem sai de A Fazenda? E as pesquisas já mostram um possível eliminado

Compartilhe

Uma disputa daquelas acontece nesse momento no site R7. Isso porque, Lucas Santos, Deolane Bezerra e Iran Malfitano disputam duas vagas na permanência na 7ª Roça A Fazenda 2022.

Nessa tarde de quinta-feira, 03, três das principais enquetes especializadas em reality divergem (um pouco) do resultado da votação.

Vem saber os números e qual o possível desfecho de mais uma eliminação em Itapecerica da Serra.

Enquete: quem ganha A Fazenda? Vote no top 5!

Pesquisas apontam que Lucas ou Deolane podem ser eliminados em A Fazenda

Semana passada, a votação do R7 contrariou todas as pesquisas preliminares sobre a Roça de A Fazenda. Isso porque os números apontavam que Pétala seria a eliminada. Todavia, segundo o portal da Record TV, Vini foi o menos votado.

Essa semana, as enquetes preliminares apontam que dois peões estão como menos votados da vez. Resta saber se esses possíveis cenários se concretizarão.

De acordo com a Enquete UOL, Iran Malfitano é o peão mais votado da vez. Nessa pesquisa Iran surge com 41,68%. Já Lucas Santos está como o segundo mais votado, com 34%. Assim sendo, segundo o UOL, Deolane pode ser a eliminada com apenas 24,32% dos votos. Vale ressaltar que nessa mesma enquete, mais cedo, Deolane estava à frente do seu aliado, mas os números já mudaram.

Deolane, Iran e Lucas em A Fazenda.
Deolane, Iran e Lucas disputam a permanência em A Fazenda. Fonte: Instagram

Já, segundo a nossa Enquete Fashion Bubbles, Lucas deve ser o eliminado dessa noite. Nesse cenário, o ex-Carrossel aparece com 29,32%. Enquanto isso, Deolane é mais votada para continuar em A Fazenda com, 36,46%. Iran, por sua vez, é o segundo mais votado nessa pesquisa com 34,22%. Mas esses números também já tiveram oscilações.

Na Pesquisa do Notícias da TV, Iran Malfitano está como o mais votado e com larga vantagem aos concorrentes. Por lá o ator surge com, 62, 23%. Deolane Bezerra é a segunda mais votada com 29,36%. E Lucas Santos aparece como o eliminado da vez com apenas 8,41%.

Ou seja, nessas três pesquisas, em duas delas Lucas Santos aparece como eliminado e Deolane apenas em uma. Já Iran aparece como mais votado em duas delas e Deolane em outra.

Lucas prevê sua possível eliminação

Assim como nós os peões de A Fazenda também estão se perguntando quem será o eliminado de hoje. Lucas até fez uma boa previsão de como está a votação no R7.

“Me fud*, meu. Tô na roça, bicho. Sentei no tabaco” – começou a conversa, Lucas.

“Só você? Estamos juntos, tá?”– completou Deolane.

“Oh florzinha, você volta, relaxa”- acalmou o ex-Carrossel.

“Ai, vocês já começaram com isso. Vai nessa, viu?”- se irritou Deolane.

Lucas na sala de A Fazenda.
Lucas prevê que essa é uma roça disputada entre ele e Iran. Fonte: PlayPlus

“A disputa vai ficar entre mim e o Iran”- palpitou Lucas.

“Quem fala mais bost# aqui sou. Se bem que você, né Lucas, não fica atrás de mim não”- afirmou a advogada.

Com efeito, Lucas também já previu que irá participar do programa do Rodrigo Faro e que está satisfeito com o que faturou em A Fazenda. Além do dinheiro, o ex-Carrossel também ganhou um carro zero.

“Eu ganhei um dinheirinho. Se eu sair amanhã, já saio com mais R$ 2 mil na conta. Esperem as plaquinhas, viu? As plaquinhas vão ser boas para todo mundo, porém depende do que eu assistir. Se falar mal de mim tá fudid*“- avisou o ator.

Deolane, no entanto, aposta na eliminação do adversário: “Eu acho que o Iran vai sair, de verdade. Ele não joga, você [Lucas] joga muito. Ele não joga nada aqui dentro (…) Qual a diferença que ele faz aqui dentro? Qual entretenimento que ele dá aqui dentro? Nenhum”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como foi a vitória de Bia na Prova do Fazendeiro:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias