Nomes cotados para A Fazenda 2023.

Quem vai estar em A Fazenda 2023? Vaza lista de participantes para nova temporada do reality rural

Mais uma lista caiu na web na tarde dessa sexta-feira, e tudo indica que A Fazenda 2023 contará com diversos rostos conhecidos do púlblico

Compartilhe

A poucos dias da estreia, todos os holofotes da mídia estão voltados para a nova temporada de A Fazenda 2023. E, daqui até 19 de setembro, diversas listas vazarão, com supostos nomes dos futuros peões e peoas. E sabemos que, de fato, muitos desses nomes estarão por lá mesmo.

Aliás, um suposto elenco completo começou a circular pelas redes. Vem saber quais são os nomes mais cotados para participar do reality show da Record TV e saiba quem são esses famosos!

Quem vai para A Fazenda 2023?

A Record TV ainda não divulgou oficialmente quem vai estar na Fazenda 2023, mas diversos nomes surgem entre as especulações do público na Internet. O Portal Leo Dias, por exemplo, confirmou que Bruno Salomão (ex-marido de Jojo Todynho), Cezar Black (ex-BBB 23), Erick Ricarte (ex-A Grande Conquista), Jaqueline Grohalski (ex-BBB 18) e Lucas Souza (ex-marido de Jojo Todynho) estarão no reality show.

Logo laranja e branco de A Fazenda 15 ao lado de foto da apresentadora Adriane Galisteu
Fonte: Record TV

Além disso, Fábia Oliveira, do Metrópoles, adiantou nomes como Guilherme Leonel (marido de Carol Nakamura, ex- No Limite Amazônia), MC Andinho (cantor e compositor) e Markelly Oliviera (ex-bailarina do Faustão).

De acordo com o colunista Gabriel Perline, do iG, a Record TV pretende convidar ex-participantes expulsos da Fazenda por agressão para compor o Paiol: Shayan Hagbin (ex-A Fazenda 14), Nadja Pessoa (ex-A Fazenda 10) e Catia Paganote (ex-A Fazenda 10).

O iG também revelou outros dois cotados, ambos cantores: o sertanejo Junior Pinheiro e a vocalista de forró Kally Fonseca.

Quem vai estar em A Fazenda 2023?

Entre um zunzunzum e outro, mais uma lista começou a circular pelas redes sociais em 28 de julho. De acordo com o perfil Central Reality, do Twitter, os famosos para A Fazenda 2023 já estão escolhidos.

Nomes cotados para A Fazenda 2023.
Karolina Menezes, Bia Michelle, Lucas Souza e Whendy aparecem na lista de A Fazenda. Fonte: Instagram

Entre os nomes mais fortes (e certos) para participar do reality da Record estão, Lucas Souza (ex-marido de Jojo Todynho). Desde o ano passado, o ex-militar é cotado para integrar o reality da Record. E agora, segundo Gabriel Perline, Lucas Souza é prioridade entre a lista dos mais cotados, pela direção.

De maneira idêntica, a lista também traz nomes que já são conhecidos por passagens em outros programas da casa como: Hadson Da Silva Nery e Karoline Menezes. Todos esse ai participaram do Power Couple no ano passado.

Outros nomes que já vinham ventilados desde antes de A Grande Conquista são: Beatriz Michelle (ex de MC Gui que já participou de A Fazenda) e Gabriel Tavares que integrou o elenco do BBB 23.

O nome de Whendy Nascimento Tavares também já apareceu em outras ocasiões, ela faz parte da cota ex-panicat, que sempre possuem espaço cativo em A Fazenda.

Com efeito, A influencer, Kamyla Simioni que protagonizou uma polêmica há alguns anos como suposta pivô da traição de Tony Salles à e Scheila Carvalho também aparece na lista.

Por falar em polêmica, a também influencer e DJ Gabi Cavallin também deverá participar da rotina de A Fazenda 2023. Para quem não lembra ela acusou o jogador, Antony, do Manchester United, de agressão no ano passado.

Relacionadas

Mais nomes para A Fazenda 15

Mas A Fazenda 15 também deve contar com rostos que são conhecido por grande parte do público. Entre eles a da atriz, Gorete Milagres. Gorete é conhecida por interpretar a empregada Filó, que teve programa solo na praça nos anos 2000.

Outro ator famoso é Sidney Sampaio. Ele já integrou novelas na Globo, como Alma Gêmea, e também fez algumas novelas bíblicas na Record TV.

Nomes cotados para A Fazenda 2023.
Gorete Milagres, Ney Lima, Sidney Sampaio, e Hadson estão em “lista quente” de A Fazenda 2023. Fonte: Instagram

A lista também segue com outros influencers não tão conhecidos para os menos “ligados nas redes sociais”.

A Fazenda também deverá trazer outro nome que deu o que falar em A Grande Conquista que é: Erick Ricarte,

E ao que tudo indica, a Record TV também deverá repetir a dinâmica do Paiol onde o público escolhe mais um integrante para completar o time de A Fazenda 2023. Contudo, esse grupo convive num cenário à parte, sem contato com os demais.

Para o Paiól, os nomes cotados são: Ney Lima, Olivia Nobre (filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom), David Matos e Rayana Diniz (ex-A Grande Conquista).

A Fazenda 2023 tem estreia prevista para setembro de 2023.

Por fim veja a lista completa:

  • Juliana Valéria Da Silva
  • Jose Davi Da Silva
  • Gabriela Silva Simon Cavallin
  • Erick Ricarte
  • Julia Melo Gomes
  • Sidney Sampaio De Souza
  • Maria Gorete Da Silva Araújo
  • Rodrigo Nonato De Godoy
  • Kamila Simioni Gonçalves Oliveira
  • Matheus Wallace Mendonça Cruz
  • Karoline Menezes
  • Lucas Souza
  • Jackeline Martins Petkovic
  • Whendy Nascimento Tavares
  • Antônio Pereira Machado
  • Ana Carolina Lekker
  • Hadson Da Silva Nery
  • Beatriz Michelle*
  • Gabriel Tavares
  • Keyt Alves Ramalho

Veja mais comentários sobre os cotados para A Fazenda 2023:

Compartilhe

Quem é o seu participante favorito de A Fazenda 2023? Vote na Enquete!

O reality rural mais famoso do Brasil, A Fazenda 2023, já tem seus 22 peões escolhidos. Com a chegada dos Paioleiros, quem agora é seu participante mais querido? Vote abaixo!