Montagem com fotos de Deolane, Moranguinho e Alex em A Fazenda 2022

O que aconteceu hoje (24/10) em A Fazenda? Peoa se estranha com aliada e estratégia é criada para desestabilizar rivais

Será que tem algum grupo rachando em A Fazenda 2022? Esta segunda-feira, 24, teve desentendimentos entre aliados e novas estratégias

Compartilhe

Dia tranquilo em A Fazenda 2022? Nem tanto. A amizade de algumas peoas desandou após uma dinâmica e alguns participantes estão criando novas estratégias.

Quer saber o que acontece nos dias dos peões? É só ficar ligado no Fashion Bubbles, que publica resumos dos acontecimentos de A Fazenda!

Enquete: após desistência de Pétala, quem ganha A Fazenda?

O que aconteceu hoje, 24, em A Fazenda 2022?

Durante a madrugada, Deolane Bezerra decidiu colocar Moranguinho contra a parede. A advogada se incomodou com as falas da aliada durante uma dinâmica.

Na atividade em questão, Moranguinho entregou a placa de “preguiçosa” para Ruivinha de Marte e a de “inconveniente” para Bárbara Borges.

Deolane Bezerra em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

A atitude, entretanto, desagradou Deolane. A loira disse que a dançarina “sabonetou” na dinâmica do reality show e teve atitudes como se quisesse entender as rivais.

“Você está com medo de ir para a roça? Achei que você sabonetou muito na dinâmica”, reclamou Deolane. 

“Mas eu ia falar o que?”, rebateu Moranguinho logo depois. 

“Acho que no fundo você tava pedindo desculpa para Ruivinha e para Babi, tentando se explicar muito”, disparou a advogada.

Deolane voltou a reclamar de Moranguinho após dinâmica

Deolane Bezerra em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

O desentendimento entre Deolane e Moranguinho rendeu até a manhã desta segunda, 24. A advogada desabafou com Lucas Santos e comentou sobre a atitude da aliada.

“A tendência agora é pau. Entre si, entre lá, entre cá. Quem vai se posicionar. O que eu não quero é brigar por um grupo…”, disse Deolane.

“Que não briga por você”, continuou Lucas.

“Eu não quero que brigue por mim, mas que brigue pelo grupo. [Não quero] Ferro e fogo, tomar decisões, separar comida, fazer isso e aquilo, brigar, lutar, sou grupo A, e depois as pessoas com medo de irem para a roça, cederem. Então eu não vou ficar nessa luta sozinha. Prefiro jogar só por mim. Arrumo menos briga, faço menos coisa. Se eu me doo, eu sou muito chata para essas coisas”, explicou a advogada em seguida.

“Mas acho que quem tinha que se mostrar, já se mostrou. As máscaras caem…”, opinou o ator.

“A questão não foi de máscara. Gosto muito da Morango, acho ela justa, sempre se posicionando quando necessário. Mas assim: as brigas, quem mais vai é eu, você e o Tiago. O bicho era incisivo. Mas ela, sempre que ela precisa, pelos motivos dela, ela se posiciona. O que não dá é para morder e assoprar – disse a advogada.

“Ontem, tipo assim… era tão óbvio aquele negócio das plaquinhas. O que não faltava era gente para dar aquelas placas. E ela: ‘Ai, difícil, não sei o quê’. Difícil o quê? Aí, depois, uma hora se justificando: ‘Ai, entendi errado, tá bom, interpretei…’. Ah, não dá!”, reclamou Deolane em seguida.

Peão cria estratégia para desestabilizar rivais

Durante um papo com Iran Malfitano, Alex Gallete expôs suas estratégias para a próxima Roça da temporada.

O ator sugeriu que todo o Grupo B votasse em Vini Buttel. Desse modo, Vini seria o mais votado e o puxaria da Baia. Com Alex ocupando o terceiro banquinho, ele iniciaria o Resta Um, e salvaria seus aliados.

Iran e Alex discutem estratégias em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

“A gente devia ir no Vini ao invés da Morango. É mais coerente a gente votar no Vini e deixar o resta um com elas [Morango, Deolane Pétala, Bia], só meninas, elas se resolvem”, sugeriu Alex. 

“Não seria o meu voto agora, mas se o grupo for, vamo embora”, disse Iran em seguida.

Logo depois, o ator contou seu plano para Bárbara Borges, que também se mostrou disposta a seguir a estratégia.

“Faz mais sentido a gente votar no Vini e deixar elas se virarem no resta um (…) Isso vai gerar conflito (…) Quero ver quem vai sobrar”, disse Alex.

A Fazenda 2022 estreou em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural. Desse modo, não perca as atualizações da atração no Fashion Bubbles!

Em suma, agora são 14 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias