Montagem com fotos de Alex, Babi e Pelé em A Fazenda 2022

O que aconteceu hoje (26/10) em A Fazenda? Veja dia dos peões após formação polêmica da Roça

Após uma polêmica formação da Roça em A Fazenda 2022, os peões voltaram a comentar sobre o desdobramento do jogo

Compartilhe

Após uma formação de Roça polêmica, esta quarta-feira, 26, foi tensa em A Fazenda 2022. Alguns peões combinaram sinais, outros participantes alfinetaram uma aliada e um pedido de desistência foi cancelado.

Quer saber o que acontece nos dias dos peões? É só ficar ligado no Fashion Bubbles, que publica resumos dos acontecimentos de A Fazenda!

Enquete: André, Bia, Moranguinho, quem fica na 12ª Roça?

O que aconteceu nesta quarta, 26, em A Fazenda 2022?

O Grupo B decidiu combinar mais um sinal para a Prova do Fazendeiro desta quarta, 26. O motivo? Descobrir quem se deu bem e levou o chapéu.

Babi e Iran em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Iran Malfitano encontrou Bárbara Borges no trato das galinhas e revelou que combinou um sinal com Pelé Milflows. A atriz e o rapper disputarão o chapéu contra Pétala Barreiros.

“Como eles já sabem todos os truques do sino, o que eu tinha conversado com o Pelé é: uma badalada de um, duas badaladas de outro, três badaladas de outro”, revelou Iran.

“Não fica ‘muge’, ‘imita pavão’…”, pediu o ator.

“Não, eu não imito pavão, não”, respondeu Babi em seguida. “Ótimo. Pelo menos não é aquela coisa de esperar”, comentou Iran.

Grupo B reclama da postura de aliada

Xiii! Parece que a postura de Ruivinha de Marte não está agradando seus aliados. Na casa da árvore, Alex Gallete, Bárbara Borges e Deborah Albuquerque comentaram sobre a peoa.

Deborah revelou para os colegas uma discussão que Ruivinha teve com Kerline Cardoso na noite anterior.

Alex e Deborah em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

“A Ruivinha disse: ‘Pô, vocês tão cegos, ninguém tá vendo isso’, querendo dizer que eles vão ganhar e tal. Ela tá mais derrotista. Aí a Kerline disse alguma coisa do tipo: ‘Pô, ter aliado derrotado é f*da’, e a Ruivinha levantou e saiu”, comentou a ruiva.

“É um jogo psicológico. Então eu não acho justo estar entre você e ela e eu falar: ‘Cara, vou botar Deborah porque Deborah tá melhorzinha, Deborah tem um psicológico melhor pra ir pra roça‘. Eu tô chamando Ruivinha de fraca. Aí o grupo de lá tem todo o favor”, analisou Alex.

Grupo abalado?

Em seguida, o peão continuou reclamando das atitudes de Ruivinha no reality show da Record.

“Ela vem exigindo do grupo – e eu tenho que tomar cuidado com a palavra que eu vou colocar, mas acaba sendo meio opressor -: ‘Tenham pena de mim’. E a gente não pode ter pena dela. Porque senão, quando ela senta na roça, ela vai embora. O Brasil não gosta” – opinou Alex.

“Ela tem que mudar”, afirmou Bárbara. “Mas é que, se a gente for duro demais com ela…”, respondeu Deborah em seguida.

“O jogo é duro. Ela também tá sendo metralhada. Tá duro pra todo mundo”, devolveu Alex por fim.

Alex detona rivais e diz que peoas bajulam Deolane em A Fazenda 

Na Baia com Bia Miranda, Pétala Barreiros e Deolane Bezerra, Alex Gallete soltou o verbo sobre a atitude das rivais. 

Segundo o ator, Deolane é bajulada pelas aliadas. Alex detonou as rivais para Bárbara Borges e Deborah Albuquerque

“Ontem foi um baba-ovo da Bia e da Pétala com a Deolane… Menina, era um comedor de b*sta que a Deolane abria a perna, cagava e elas comiam. Eles têm uma pessoa que eles têm uma admiração, que eles falam, e um respeito…”, disparou Alex.

Alex e Deborah em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Baba-ovo?

“Isso se chama número de seguidores e dinheiro”, soltou Deborah em seguida.

“… Que a gente já sabe. E o ‘babaovismo’ achando que, quem está do lado dela, está salvo no jogo. E a Deolane soltou ontem: ‘Vai sair um por um de vocês e vai sobrar Deborah’. Quer dizer: do grupo A, não vai sair ninguém. Isso inflama o grupo dela a atacar. Porque [eles pensam que] ‘nós estamos protegidos’. Nós [do grupo B] não temos essa cabeça” – afirmou Gallete.

“Nós lutamos em grupos e lutamos sozinhos. A gente não tem uma ‘cabeça’ de ‘Babi é a poderosa do grupo B, e, se alguém cai em cima de Babi, nós vamos para aparecer, porque, assim, Babi vai dizer que eu estou defendendo ela’. Não tem. A Babi pode voltar 10 vezes, eu não vou babar ovo”, comentou o peão.

Pelé volta atrás e decide continuar no reality após pedir para ser eliminado

Após Pelé pedir para o público eliminá-lo caso ele não conquiste o chapéu de Fazendeiro, o rapper voltou atrás.

Pelé Milflows em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Pelé Milflows disputa o chapéu contra Bárbara Borges e Pétala Barreiros.

“Acho que o maior medo dela [Pétala] é ir pra roça e sair, porque aí ela vai ver que estava errada”, comentou o rapper para seus aliados. 

“Principalmente sobre a história do nosso amigo que foi expulso [Shay]”, disse Deborah Albuquerque logo depois.

“Aqui na frente dos meus amigos, eu queria dizer que eu não quero ir embora. Se eu não ganhar a prova, eu quero ficar. Quero ganhar esse dinheiro!”, avisou Pelé.

Vai desistir de A Fazenda?

“A gente morre de saudade da nossa família, a gente tem momento em que fica mais frágil, mas ninguém de nós foi lá e avisou a produção que queria sair, conversou com a produção e voltou como a senhora Pétala. Como ela falou no ‘Hora do Faro’, ela quis sair, a produção foi muito legal e ela voltou. Isso é vitimismo. Nenhum de nós pediu pra sair, a gente pode ter falado. Mas a ação a gente nunca fez”, opinou Bárbara.

Pela manhã, Pelé Milflows desabafou durante o trato das ovelhas e conversou com o público. 

“Se eu não voltar com o chapéu, deixe-me ir. O pai tá cansado. Deixa na casa quem tem disposição pra jogar, porque eu não tenho mais. O pai tá cansado. Vamo que vamo, mas, se eu não voltar, me eliminem”, havia dito o peão.

A Fazenda 2022 estreou em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural. Desse modo, não perca as atualizações da atração no Fashion Bubbles!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias