Montagem com fotos de Deborah, Kerline e Deolane em A Fazenda 2022

Resumo de hoje (31/10) em A Fazenda: Peoa detona rival e participante leva puxão de orelha após criticar aliada

Xiii! Uma peoa levou uma bronca daquelas de seus aliados em A Fazenda 2022. Veja o que aconteceu nesta segunda, 31, no reality!

Compartilhe

Esta segunda-feira, 31, em A Fazenda 2022 passou longe de ser tranquila. Alguns peões criticaram os rivais e outros deram um puxão de orelha na aliada.

Quer saber o que acontece nos dias dos peões? É só ficar ligado no Fashion Bubbles, que publica resumos dos acontecimentos de A Fazenda!

Enquete: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?

O que aconteceu nesta segunda, 31, em A Fazenda?

Durante a tarde, Deborah Albuquerque bateu um papo com seus aliados na casa da árvore. 

A ruiva voltou a criticar sua rival, Deolane Bezerra

Pelé, Kerline e Deborah em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

“O Alex, tadinho. Pessoa tão alegre, uma pessoa maravilhosa. Muito melhor do que a bafuda [Deolane]. Duvido que se ela sair perde audiência, com Alex aqui, Ruivinha, você [Kerline]”, disse Deborah.

“Amiga, eu também acho que não, mas você sabe o que o público quer”, rebateu Kerline Cardoso. Em seguida, Deborah discordou da ex-BBB.

“Quando eles tiraram Karol Conká, quando eles tiraram a Day porque ela cortou a jaqueta do Rico”, exemplificou a ex-Power Couple.

“O outro lá [BBB] quem ganha são os bonzinhos”, contou Kerline.

“Aqui também. O Rico era bonzinho. Conheço ele, assisti tudo, ele nunca falou como ela [Deolane]”, analisou Deborah. 

“Não tô chamando ninguém de mau. Geralmente lá [BBB], são os que sofrem muito ataque que ganham. Aqui quem ganha é quem sabe se posicionar muito bem”, explicou Kerline.

Deborah leva puxão de orelha 

Deborah Albuquerque levou um sermão de Alex Gallete e Bárbara Borges na casa da árvore.

O Grupo B teve uma leve discussão durante um papo para a estratégia da próxima formação da Roça. Deborah, no entanto, foi campeã do Lampião e disse que não pretende entregar nenhum poder para Ruivinha de Marte. O motivo? A ruiva não considera a aliada “inteligente”.

Deborah em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Após Ruivinha sair do ambiente, Deborah levou um puxão de orelha dos aliados. “Para de dizer que ela não fala bem, que ela fica nervosa, que ela não está pronta, que ela não sei o que..”, disse Alex.

“Não, eu nunca falei que ela não fala bem, que ela fica nervosa, pra ela eu nunca falei. Eu tô comentando que ela fala dela mesma: ‘Eu sou tímida, esse é meu jeito'”, se defendeu Deborah em seguida.

“Tá, mas não precisa repetir. Eu nunca vou falar isso pra ninguém”, disse Alex.

Logo depois, Deborah continuou se explicando e elogiou a influenciadora. Bárbara Borges, então, comentou sobre as falas da ex-Power Couple.

“É que ela tá sendo tão xoxoada que acho que da nossa parte ela não quer se sentir como se ela também não tivesse sendo bem ativa nesse jogo, entendeu? Ela está sendo xoxada como planta, preguiçosa, carta fora do baralho.. A gente está sendo xoxada de outras maneiras”, explicou a atriz.

Sobre o reality

Logo de A Fazenda
Fonte: Record

A Fazenda 2022 estreou em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural. Desse modo, não perca as atualizações da atração no Fashion Bubbles!

Os peões que competem são: Deborah Albuquerque, Lucas Santos, Iran Malfitano, Kerline Cardoso, Ruivinha de Marte, Ellen CardosoPelé Milflows, Deolane Bezerra, Pétala Barreiros, Bárbara Borges, Alex Gallete, André Marinho e Bia Miranda

Em suma, agora são 13 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias