Resumo do dia na fazenda

Resumo do dia na Fazenda: nova punição e cenas de edredom em movimento neste sábado (24)

Cenas de edredom em movimento, farpas e nova punição agitaram o sábado (24/09), então leia este resumo do dia na Fazenda

Compartilhe

O dia começou com nova punição, o que já virou rotina no programa, e você pode saber o porquê neste resumo do dia na Fazenda. Portanto, veja detalhes da festa que rolou na madrugada e tudo que aconteceu no pós-balada, além do resumo do sábado (24/09).

Edredom em movimento na Fazenda 2022

A peoa Kerline protagonizou uma cena quente no Reality Show, junto do iraniado Shayan. Dessa forma, não se intimidaram com a presença dos demais no quarto, o que gerou muita repercussão nas redes sociais.

Tudo começou ainda durante a farra do Bar dos Cornos, tema da segunda festa no programa. Assim, Kerline ainda tentou resistir, mas depois de mais algumas frases trocadas, acabaram por se beijar.

Depois dos beijos, os peões decidiram ir para a cama juntos, pois a maioria dos integrantes já estavam nos seus quartos. Com isso, causaram surpresa a todos e fizeram uma das cenas mais badaladas, e você pode ver neste resumo do dia na Fazenda.

“O movimento tá grande”

O peão Alex interveio e avisou a Kerline para diminuir um pouco o ritmo. Além disso, é possível ver no vídeo que havia muita gente acordada, mas entre roncos e risadas o fato foi registrado.

Romance na casa da árvore neste resumo do dia na Fazenda

Depois de toda a cena quente, os peões passaram o dia de grude. Assim, Kerline e Shay ficaram agarrados na casa da árvore, e a Ruivinha de Marte chegou depois para acabar com o clima.

Será que dura?

A pegação já viralizou nas redes e a pergunta que fica no ar é se esse romance vai durar. Por isso, fique de olho e não perca os próximo capítulos do casal Shayline, como já foram apelidados pelos internautas.

Na montagem, Alex Galette segura violão durante festa dp Bar dos Cornos. Ao lado, Deolane e Thomaz lado a lado, enquanto se preparam para a balada.
Resumo do dia na Fazenda tem Alex tocando violão no Bar dos Cornos e Deolane encontrando suposta camisinha usada por Thomaz. Foto: Montagem Reprodução/Record TV

Resumo do dia na Fazenda tem mais cenas de beijo

Na festa deste sábado (24) teve mais cenas de beijo entre peões. Assim, o segundo romance da noite na Fazenda 14 ficou por conta de Tati Zaqui e Thomaz, que também se envolveram durante a balada.

Em seguida, ambos foram para o quarto, mas ao ser indagado sobre o que rolou, Thomaz nega qualquer contato íntimo. “Só depois de casar”, disse o peão à Dra. Deolane após acordar.

“Todo duro”

Deolane não parece ter ficado convencida da fala do peão, pois a mesma encontrou uma camisinha usada. Além disso, ela fala ter visto o colega sair “todo duro, se ajeitando” depois de ficar com a Tati na sua cama.

A Ruivinha de Marte e o peão Alex comentaram a cena ao longo do dia (24/09) e falaram que a cama estava “toda melada”. “Parecia que tinha derramado leite condensado”, disse a integrante à Alex Galette.

Nova punição neste sábado (24/09) na Fazenda 2022

Como destaque neste resumo do dia na Fazenda, o peão Tiago Ramos causou uma nova punição no programa. Isso porque o integrante se empolgou com o cenário do quarto e tentou se pendurar em uma cesta de basquete e é claro que este não suportou seu peso.

24 horas sem café

A cena do peão causou irritação entre os demais participantes, que terão de ficar 24 horas sem café. Com isso, a produção falou por meio do Fazendeiro Shayan que “é proibido quebrar ou danificar qualquer objeto, item ou móvel propositalmente”.

Vale lembrar que as punições já viraram rotina nesta edição de número 14. Portanto, siga neste resumo do dia na Fazenda para ver o que mais rolou de importante na Fazenda mais vigiada.

Na montagem, peões sentados no sofá após receberem a punição. Ao lado, cena de Tiago Ramos que causou a pena, onde ele quebra cenário do quarto.
Resumo do dia na Fazenda tem punição de 24 horas sem café para peões. Foto: Montagem Reprodução/Record TV

Shay não levou Kerline para o Rancho

Outro fato que repercutiu neste sábado (24) foi o fato do peão Shayan preferir levar Deborah Albuquerque para o Rancho invés do seu affair. Mas, o fato não chateou Kerline, que ao ouvir a justificativa do Fazendeiro, concordou com a escolha.

“Humilde, né!?” disse Kerline, que ainda aplaudiu Shay após sua fala. Com isso, Deborah foi escolhida por ter ajudado o Fazendeiro em momento de Stress na roça, segundo ele, o que o levou  recompensar a integrante.

Resumo do dia na Fazenda: o que vai rolar hoje?

Na noite deste sábado (24/09) será exibido ao vivo o programa com os melhores momentos do Bar dos Cornos. Além disso, você também poderá ver detalhes da punição e do pós-festa no Reality Show.

Você também pode acompanhar na íntegra com a assinatura do Play Plus. Dessa forma, não perca nenhum detalhe desta edição e confira quem já se destaca nesta disputa por 1,5 milhão de reais.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias