Rico repercute fofoca de separação de Dynho e Mirella para outros peões: “Ficaram de alisamento”

Se a gente aqui fora ficou boquiaberto com a separação de Dynho e MC Mirella, imaginem os peões que vivenciaram de perto a relação do bailarino com Sthe Matos, e foi o que Rico contou para os demais peões

- Continue depois da Publicidade -

Você estava ansioso para saber as reações de Sthe e Dynho após saírem de A Fazenda? Pois a Record atrasou para um dia a live que revelaria todo o resultado da amizade íntima entre os dois. Contudo, a fofoca se espalhou tão rápido, que até os confinados já estão falando sobre o caso. Rico foi o mensageiro.

Não se fala em outra coisa em A Fazenda 13 nesse momento que não seja a separação de Dynho Alves e MC Mirela, bem como o fim do noivado de Sthe Matos e Victor Igoh.

De acordo com os vídeos, Rico afirmou que Gui Araujo contou sobre o divórcio pedido por MC Mirella enquanto Dynho ainda estava confinado.

“Parece que Mirella deixou Dynho” – iniciou a fofoca, Rico para Bil.

Chocado, o ex-BBB quis saber mais detalhes enquanto entrava no quarto. “Gui Araujo que falou. Tu não viu que Sthe chorou o tempo inteiro?”– indagou Rico à Bil.

- Continue depois da Publicidade -

Espantado, Bil Araújo começou a juntar os pontos: “Vi, ela foi até embora antes”. Nesse momento, Marina Ferrari que também estava no quarto, entrou no papo e disse: “E também, um monte de gente…” (foi embora antes). 

No entanto, Marina disse a frase apontando para o dedo e referindo-se que Dynho, e outros participantes voltaram para a festa sem a aliança.

- Continue depois da Publicidade -

Foi então que Bil começou a remexer a sua memória sobre a festa: “Eu vi, a Aline [Mineiro] foi uma delas, tá? Vi que ela estava sem aliança”.

Vem saber mais sobre esse bafafá que está sacudindo as estruturas de Itapecerica da Serra.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

“Mas o que Dynho fez aqui dentro?”

 

Rico Melquiades, Dynho Alves, Sthe Matos, Bil Araújo,
Rico e os demais peões debatem sobre os términos das relações de Dynho e Sthe. Fonte: Twitter

 

Na sequência, foi a vez se Solange Gomes se inteirar sobre a fofoca: “Mas gente, o que o Dynho fez aqui dentro?”. Sem paciência, Bil disparou: “Ai, Sol, pelo amor de Deus.”

Nessa hora, Rico quis exemplificar o caso de Dynho e Sthe apontando um caso oposto. Todavia, o humorista não foi feliz na escolha: “Você viu MC Gui abraçado, se alisando com alguém?”

Marina Ferrari então contou: “Eu vi!” Rico então ligou os pontos e ele mesmo respondeu: “Com a Aline, no final, ficou de agarro e de aliso. Mas no começo, ele se manteve muito…”

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Todos aparentaram chocados com a situação e Marina desabafou: “É tanta coisa que a gente não vê”. Solange então expôs sua teoria: “É que, como a gente vê toda hora, não vê maldade.”

No entanto, Rico que chegou a levantar essa polêmica enquanto Sthe ainda estava na casa, não se aguentou e disparou seu pensamento sobre a situação.

“Só se for quem é cego. Porque uma pessoa que está num relacionamento não vai ficar aqui, na cama de casal, de agarro e de alisamento com ninguém. Vamos ser sinceros, ninguém aqui é cego”– disparou Rico.

 

 

Mais fofoca

 

Liziane Gutierrez, Festa Final A Fazenda, Lary Bottino. Erasmo Viana
Lary Bottino que também se envolveu na confusão foi criticada por Liziane Gutierrez. Fonte: Instagram

 

Vale lembrar que além desse bafafá, os peões também tiveram ciência de outro barraco: Liziane Gutierrez.

A digital influencer mal chegou na festa e acabou expulsa do evento. Isso porque, Lizi jogou bebida no rosto de Erasmo Viana. Na sequência, a ex-peoa também empurrou Lary Bottino que tentou apartar a confusão.

Ademais, como observado por Marina, MC Gui e Aline Mineiro também aparentaram estar solteiros. Tanto é que os dois dançaram juntos na festa e ironizaram: “Olha, estamos dançando separados, viu?”.

Victor Pecoraro que estava presente, chegou a aconselhar MC Gui e Aline a assumirem uma relação: “Agora que você está solteiro, aproveita e arrasta mesmo.”

De maneira idêntica, Gui Araujo juntou Dynho e MC Gui e comemorou a solteirice dos amigos. “Agora ninguém segura”.

 

 

Veja um vídeo de um dos momentos dos peões nessa terça-feira, 15

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes