Rachel Sheherazade dispara contra Yuri durante intervalo, mas áudio é captado: “Desculpa esfarrapada”

A fala da jornalista de 50 anos se deu após ser indicada à Roça por Yuri, o Fazendeiro da semana

Compartilhe

Nesta terça-feira (26/9), A Fazenda 15 completou uma semana. Apesar de pouco tempo, já houve espaço para intrigas e desavenças, assim como construção de alianças. Porém, quando o assunto é polêmica, o nome de Rachel Sheherazade costuma estar envolvido nestes 8 dias do reality rural da Record TV.

Embora alguns fãs da jornalista em especial e parte do público em geral estejam surpresos com o fato de ela não evitar o confronto, Sheherazade está sendo fiel ao seu estilo incisivo que a tornou famosa durante o período em que ancorava telejornal do SBT, mas sem abrir mão de comentar acontecimentos que lhe chamavam atenção.

Rachel Sheherazade foi para a Roça?

Rachel foi a primeira indicada para a Roça
Fonte: Record TV

Como já era esperado por muitos desde o dia seguinte ao em que se tornou Fazendeiro, Yuri indicou Rachel Sheherazade para a Roça. O carioca de 22 anos justificou a indicação ao elencar alguns comportamentos por parte de Rachel. A falta de interação com a maioria dos Peões, pouco envolvimento com a disputa e até o fato de “sumir” foram os argumentos trazidos.

Raquel dispara contra Yuri

A partir do momento em que um Peão é indicado ou mesmo votado para estar na Roça, o indicado faz uso da palavra para se defender, mas também contra-argumentar o discurso do participante que lhe deu voto. Acostumada a ambientes de debate, Rachel usou da boa oratória para contestar Yuri.

“O grupo deles oprime as minorias. O meu caráter é o mesmo dentro e fora do jogo. E eu sou a favor das minorias sempre”, disse ela. Durante a fala, Rachel se inspirou até em Paulo Freire com a seguinte frase: “Quando a educação não é libertadora, o sonho do oprimido é ser o opressor”. Por fim, ela também discordou da ideia de que não interage com os demais. “Tenho amor próprio”.

Confira abaixo a fala da Peoa:

Áudio de Rachel Sheherazade é vazado

Yuri indicou Rachel para a Roça
Fonte: Record TV

Rachel não apenas foi veemente ao reagir à indicação de Yuri, mas desabafou durante o intervalo da atração. Todavia, o som ambiente captou a fala dela. Ela entendeu que os motivos do Fazendeiro para votar nela não são verdadeiros.

“Se eu quisesse voltar pra casa, eu teria tocado o sino, desculpa esfarrapada”, desabafou. A jornalista de 50 anos esperava o voto, mas refuta a imagem de antissocial.

Veja abaixo o momento da fala:

Quem está na 1ª Roça da Fazenda 2023?

As discussões chamaram atenção, mas o principal evento da noite foi a formação da primeira Roça de A Fazenda 15. Além de Rachel Sheherazade, integram a lista Lucas (votado pelos peões), Nathália e André (último da dinâmica do Resta Um).

Montagem com fundo verde, e participantes da 20 Prova do Fazendeiro
Fonte: Instagram / Record TV / Canva

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias