A Fazenda: Sthe Matos ganha Prova de Fogo e pode trocar Roceiro (06/12)

Sthe Matos é a grande vencedora da Prova de Fogo essa semana e agora tem o Lampião, que pode alterar o rumo do jogo de A Fazenda 2021. Vem saber como foi a disputa e o que promete!

Fonte: Record TV. Montagem: Fashion Bubbles

E a vez de Sthe Matos chegou, afinal, ela faturou a Prova de Fogo. A disputa aconteceu no domingo (05/12). No entanto, a exibição só aconteceu na noite desta segunda-feira, 06/12, no ao vivo de A Fazenda 2021, como de costume.

A Baia foi definida pela própria peoa, que decidiu indicar Aline Mineiro, Marina Ferrari e Solange Gomes.

A influenciadora que ganhou a Prova será peça importante na Formação de Roça, que acontece na terça, 07/12. Dessa forma, vem ver tudo o que rolou!



Antes, nos siga no Google News e acompanhe A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.


Quem ganhou a Prova de Fogo de A Fazenda dessa semana? (05/12)


Sthe Matos durante a Prova de Fogo, em que venceu. Fonte: Record TV


Quem ganhou a Prova de Fogo, levando para a Sede o Lampião com os Poderes da Chama, foi  a influenciadora digital Sthe Matos.

Todos os confinados de A Fazenda puderam participar da Prova. Entretanto, Sthe se saiu melhor que os adversários.

Nesse sentido, ela terá a chance de mudar o rumo da Formação de Roça dessa terça-feira (07). Afinal, a Chama Vermelha da semana diz que quem estiver com o Poder terá que trocar um dos Roceiros por um peão da Sede ou Baia, exceto o indicado pelo Fazendeiro.


Como foi a Prova de Fogo?


Na primeira etapa, eles precisavam de um pouco de sorte para conseguir ocupar as cadeiras disponíveis. Marina e MC Gui foram eliminados.

Já na segunda, a sorte também deveria estar a favor dos confinados. Portanto, tinham que achar a chave certa para abrir cada cadeado. Foi a vez de Dynho sair.

Solange saiu na etapa de “resistência”, em que os competidores tinham que se segurar no painel, com “canos” metálicos. Até que só sobrasse um.

Posteriormente, na quarta fase, Bil ganhou uma vantagem de escolher sua dupla e optou por Sthe. Eles cumpriram o objetivo  de organizar a estante com os cubos coloridos de modo que não repetisse nenhuma cor. Aline e Mileide saíram.

Na última, os sobreviventes Bil e Sthe tinham que jogar água nos buracos do painel até “subir” chaves que abrissem portas. Depois, deveriam montar o timão com os objetos disponíveis.

Related Post

No fim, ao girar o timão, a ponte caía e o peão seguia pelo caminho até a cadeira. Sthe, então, desbancou Bil e levou o Lampião!



Quem está na Baia dessa semana?


Por indicação da própria Sthe, Aline, Marina e Solange estão na Baia. Dessa forma, as três peoas correm o risco de sentar nos banquinhos da Roça.


Qual o poder que o peão que vence a Prova de Fogo tem?


Os poderes não são revelados assim que o peão vence a Prova de Fogo. Nesse sentido, o público — e apenas ele — tem conhecimento de um dos poderes antes da Formação de Roça, que é o da Chama Vermelha.

Nessa semana, com a votação encerrada no domingo (05), foi anunciado o Poder A como o vencedor da enquete de A Fazenda. Assim, quem estiver com esse poder em mãos tem que trocar um dos Roceiros.

Mais especificamente, Sthe, a vencedora da Prova de Fogo, tem a chance de mudar o rumo da 12ª Roça. Ela terá que escolher um dos poderes (Chama Vermelha ou Amarela) e dar o que sobrar para outro peão.

O Poder da Chama Amarela, todavia, só será descoberto na terça.


Enquetes A Fazenda


Gosta de acompanhar como anda a preferência do público?

Então, não deixe de conferir as Enquetes Fashion Bubbles sobre A Fazenda 2021, bem no estilo R7. Vote quantas vezes quiser e saiba o resultado na hora!


A Fazenda 13


O Fashion Bubbles, todavia, tem uma página inteiramente dedicada à A Fazenda. Fonte: Reprodução Site

 

  • Por fim, veja A Fazenda 2021: quando é a grande final da 13ª temporada?

Aqui no Fashion Bubbles, em nosso canal A Fazenda, você encontra todas as novidades sobre o reality que  estão bombando nas redes sociais!

No Portal R7 é onde rolam as votações oficiais, inclusive a da final, que garante ao vencedor o prêmio de R$ 1,5 milhão. Fique ligado!


Fernanda De Rosa: Nascida e criada no Rio de Janeiro, Fernanda De Rosa tem 24 anos e se formou em Jornalismo. Atualmente, é pós-graduanda em Revisão Textual. Como freelancer, trabalha em redação de conteúdo, revisão de textos e social media. Ama os animais, música, mídias sociais e escrita. Além de, claro, ser fã de reality show e entretenimento no geral, futebol e literatura. Nas horas vagas, aproveita para ler bons livros.