Montagem com foto de Suzi Sassaki e Cláudia Baronesa

A Fazenda 2022: Suzi desabafa sobre drogas e faz Cláudia Baronesa reviver luto: “Perdi meu filho”

Suzi Sassaki e Cláudia Baronesa protagonizaram um momento especial no Paiol. Veja!

Compartilhe

Parece que alguns peões de já estão começando a criar laços. No Paiol, Suzi Sassaki desabafou com Cláudia Baronesa sobre a luta contra as drogas.

Suzi e Cláudia disputam, com outros 3 participantes, uma vaga no elenco principal do reality show da Record TV. 

O desabafo de Suzi e o luto de Baronesa

Cláudia Baronesa e Suzi Sassaki
Fonte: Record

Suzi desabafou nesta terça-feira, 13, sobre o período que passou quando era usuária de drogas. O relato da ex-assistente de palco fez com que Baronesa se lembrasse da morte do filho Gustavo Castanheira, que não resistiu a uma overdose.

“Faz um ano que estou limpa, mas foi quando perdi tudo, sabe?”, iniciou Suzi Sassaki. “Posso te dar um abraço? Porque perdi meu filho e não tive esse um ano, esse tempo que você teve para se recuperar”, interrompeu Cláudia.

“Se estou aqui, é pelo meu pai, ele foi o meu herói. Não acreditava em mim mais, que pudesse trabalhar, em mais nada. Estava lá em Nova York, trabalhando muito bem, só que me envolvi pesado [com as drogas]”.

Suzi

Baronesa fala sobre morte do filho

Em seguida, Cláudia Baronesa não conseguiu segurar a emoção e reviveu o luto da morte do filho. 

“Deus não esquece de ninguém, ele só, às vezes, esconde para proteger. Eu não tive esse tempo para cuidar do meu filho. Quando ele estava no caixão, as pessoas ficavam: ‘Ah, porque eu via’. [Respondi:] ‘Eu não quero ouvir o que você tem porque você não me contou, não veio trazer [essas informações] para salvar meu filho. Agora, eu não quero ouvir'”, disse.

Cláudia Baronesa e Suzi Sassaki estão no Paiol de 2022. As duas, juntamente com Bia Miranda, André Santos e Mc Créu, disputam o carinho do público e uma vaga no elenco principal.

O que é Paiol?

Logo A Fazenda 14
Fonte: Record

Antigamente chamado de Paiol TikTok, o Paiol A Fazenda 14 é como a Casa de Vidro do Big Brother Brasil: alguns participantes são selecionados para conviver em um local separado dos demais. Dessa forma, o público decide qual deles entra realmente para o programa.

De acordo com Adriane Galisteu, neste ano, o Paiol tem uma novidade: os 4 famosos que não forem selecionados vão ficar de stand-by. Como resultado, caso algum peão seja expulso ou desista do reality show, eles podem assumir a vaga.

Além disso, depois que a dinâmica do Paiol se encerrar, o espaço será transformado no Rancho, uma espécie de Quarto do Líder. Lá, o Fazendeiro da Semana poderá ter mais privacidade para tramar com seus aliados.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias