BBB 21: Gil indignado detona Viih Tube no raio-x. Não perca!

O economista se revolta com o fato de a líder da semana não olhar para ele. Então, Gilberto desabafou no confessionário. Saiba mais!

- Continue depois da Publicidade -

Gilberto acordou indignado com a líder da semana do BBB 21, Viih Tube. Assim, Gil aproveitou para desabafar no raio-x desta manhã (18/04).

No caso, o economista se diz indignado com o fato de Viih Tube não estar falando com ele. Dessa forma, Gil disparou no confessionário:

 

 

“A Líder nem olha na minha cara, não fala comigo, também não faço mais questão. Cansei, me esgotei, não dá, eu fui Líder, eu fui tudo e nunca fiz isso. Cansei, estou chateado, não vou brigar, mas também não vou correr atrás, não vou ficar falando, não vou ficar puxando papo, deu para mim”, esbravejou Gilberto.

 

 

O doutorando em Economia continuou: “antes de qualquer coisa, eu preciso ter minha vergonha na cara, minha mãe me ensinou, não quero mais”.

- Continue depois da Publicidade -

“Eu acho que aqui dentro, a gente pode sim conversar com as pessoas, e ter opinião em votar. Nunca fiz questão, não quero mais papo, é alguém que eu estou muito decepcionado”, conclui o brother.

Gilberto já comentou o fato de a líder da semana não estar olhando para ele. Na festa de sábado (17/04), o brother falou para Fiuk: “não sei o que eu fiz para essa menina”.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

 

Paredão BBB 21

 

- Continue depois da Publicidade -

A líder Viih Tube, por sua vez, deve mandar Gil ao paredão do BBB 21 hoje (18/04). No entanto, como ela terá direito a votar em algum dos três monstros (Arthur, Gilberto e Caio), a sister disse que, possivelmente, votará em Fiuk, primeiramente. Depois, então, votará em Gil.

Você também pode gostar!

Os demais brothers terão direito a votar em 2 participantes. Assim, os dois mais votados pela casa, irão ao paredão do BBB 21.

No entanto, terá a tradicional prova Bate e Volta entre os 2 mais votados pela casa e a 2 º indicação da líder – que ao que tudo indica será Gil.

Ressaltando que o anjo da semana é Camilla de Luca e seu poder é autoimune. Portanto, Camilla não poderá receber votos. Assim, ela e a líder Viih Tube já garantem mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil!

 

 

BBB 21
créditos : Gshow

 

 

Vote nas enquete BBB 21!

 

 

 

Por dentro do BBB

 

Não deixe de ver os outros babados da casa mais vigiada do Brasil :

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também