BBB 21: Projota, Karol e Nego Di recusaram participar da “Lavanderia”

Os participantes, eliminados com alta rejeição do BBB 21, não devem participar do programa que irá ao ar após o final do reality, no dia 08/05. Saiba mais!

- Continue depois da Publicidade -

Após a final do BBB 21, a rede Globo irá retornar com o quadro “Lavanderia BBB”. No caso, o programa faz uma espécie de “lavagem de roupa suja” entre os participantes do reality.

O quadro já existiu em algumas edições anteriores e foi extinto, porém, com a alta procura dos patrocinadores por anunciar suas marcas nesta edição do programa,  lavagem de roupa suja irá voltar!

No entanto, conforme apuraram algum veículos de imprensa, alguns participantes do apelidado “Gabinete do Ódio” do BBB 21 não pretendem participar da Lavanderia BBB – que terá o comando do apresentador Tiago Leifert.

 

 

Gabinete do Ódio foge da Lavanderia…

 

Por exemplo, as assessorias de Karol Conká, Projota e Nego Di informaram que os BBB’s eliminados não devem interagir com os demais participantes deste BBB  neste quadro. Enquanto isso, Lumena Aleluia não se manifestou sobre a participação.

- Continue depois da Publicidade -

Ao que tudo indica, Karol Conká, Projota e Nego Di não estão dispostos a rever e debater cenas muito mal vistas pelo público. E casos que resultaram na eliminação dos brothers do reality com índices históricos de rejeição. Karol Conká, por exemplo, é a participante campeã de rejeição das 21 edições do reality, tendo saído com 99,17% dos votos.

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

“Gabinete do Ódio” BBB 21

 

Você também pode gostar!

 

Além disso, os participantes do BBB 21 em questão não precisam, realmente, participar da Lavanderia BBB. Isso porque o quadro não é previsto em contrato.

 

- Continue depois da Publicidade -

Lavação virtual de roupa suja BBB 21

 

Também, de acordo com informações da rede Globo, a Lavanderia BBB voltará um pouco diferente das anteriores, devido a pandemia d Covid-19.

Neste caso, a reunião entre os participantes será virtual.No entanto, os 3 finalistas do BBB 21 participarão presencialmente, junto com Tiago Leifert.

A Lavanderia BBB está prevista para ir ao ar no dia 08/05 (sábado), depois do programa “Vai Que Cola”.

 

Aproveite e vote nas enquetes Fashion Bubbles, que estão a todo vapor!

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes