A casa dos finalistas do BBB 21: Conheça o cantinho de Juliette, Fiuk e Camilla de Lucas

Fiuk, Juliette e Camilla de Lucas descobriram hoje quem o público escolheu premiar o 1,5 milhão de reais.

- Continue depois da Publicidade -

Hoje (04 de maio) se encerra a 21ª edição do Big Brother Brasil. Os finalistas Fiuk, Juliette e Camilla de Lucas disputam pelo prêmio milionário de 1,5 milhão de reais. Quem será irá vencer o primeiro lugar? Aproveita para votar em nossa enquete do BBB.

Camilla de Lucas e Fiuk entraram para o reality show fazendo parte do time camarote, pois eles já eram popularmente conhecidos. Juliette, por sua vez, a única pipoca que chegou até a reta final do programa.
Vamos descobrir como é a casa dos finalistas do BBB 21!

 

 

A mansão de Fiuk

 

 

A casa dos finalistas do BBB 21: Fiuk.
A casa dos finalistas do BBB 21: Fiuk – Fonte: Instagram

 

 

Antes de entrar no BBB 21, Fiuk morava com seu pai, o cantor Fábio Júnior, e com sua madrasta, Fernanda Pascucci. O finalista do programa vivia em mansão localizada no bairro Alphaville, em Santana de Parnaíba, São Paulo. A casa, no entanto, está a venda desde o ano passado, no valor de R$8,5 milhões.

- Continue depois da Publicidade -

Até o momento, a família ainda não encontrou o lar dos sonhos. Eles querem um imóvel moderno e novo.

A residência possui 570 metros quadrados construídos e mais de 1,5 mil metros de área total. Tendo dois quartos comuns, duas suítes, jardim com fonte, sauna úmida, ofurô, sala de TV, garagem com quatro vagas e piscina. O cantor e sua esposa estão em um sítio no interior de SP. O fiuk, confinado no BBB 21. Em seguida, conheça a mansão:

 

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

  • Enquanto isso, leia também: Fábio Jr põe mansão onde mora com Fiuk e a esposa à venda por R$ 8,5 milhões. Veja Fotos!

 

 

O Ap. de Camilla de Lucas

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Camilla de Lucas.
Camilla de Lucas – Fonte: Instagram

 

 

 

 

Camilla de Lucas costuma dividir suas conquistas em seu canal no Youtube. Há cerca de um ano, ela revelou que iria morar sozinha, em um novo apê. O apartamento ainda é perto da casa de sua mãe, com quem morava em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro.

Você também pode gostar!

A finalista do BBB 21 fez um tour em seu novo lar. O Ap. possui dois quartos comuns, na qual ela optou por fazer um escritório e um estúdio de gravação. Uma suíte principal com banheiro, cozinha, sala de estar e outro banheiro.

Além disso, o apartamento oferece área com piscina, academia, área de churrasco, salão de festas e uma mini quadra. Em seguida, confira o vídeo em que ela mostra mais detalhes:

 

 

 

 

Em seguida, leia também:

 

 

A casa dos finalistas do BBB 21: Juliette Freire

 

 

A casa dos finalistas do BBB 21: Juliette.
A casa dos finalistas do BBB 21: Juliette – Fonte: Instagram

 

 

Juliette Freire, a única pipoca do Big Brother Brasil, mora junto de uma amiga em um apartamento alugado em João Pessoa. As duas dividem as despesas da casa.

Cada uma possui um quarto separado. No de Ju, tem uma mesa de estudos onde ela guarda todos seus livros de Direito. Além disso, o cômodo abrigas as malas com maquiagens da sister, uma cama de casal box e um guarda-roupas.

Um tour feito pela mãe da finalista mostrou alguns detalhes especiais. A sister adora cultivar cactos e possui alguns distribuídos em sua casa. Em seguida, assista ao vídeo abaixo.

 

 

 

 

  • Por fim, leia também: Quem vence o BBB 21  – resultado da parcial da Enquete indica o vencedor do reality.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes