Amanda Meirelles vira meme na web durante a Prova do Finalista

BBB 23: Amanda segue na disputa da Prova do Finalista e vira meme na web; entenda

Após 16 horas de Prova, a médica virou o assunto mais comentado do Twitter e os internautas não perdoaram a sister

Compartilhe

A participante do BBB 23 Amanda Meirelles disputa, neste momento, a Prova do Finalista, que tem a categoria resistência, ao lado de seu aliada Aline Wirley. A médica busca garantir sua vaga na Final do reality show e, após 16 horas acordada, virou meme nas redes sociais e “quebrou” a internet.

Um dos principais comentários sobre a sister é que dorme muito na edição, porém, na última Prova do Líder segue acordada e já bateu seu recorde sem dormir. O fato, inclusive, virou publicação no perfil oficial do Central Reality no Twitter. Na ocasião, o estagiário escreveu: Amanda quebra seu recorde de dia que mais ficou acordada no #BBB23! Já são mais de 12 horas sem dormir.

https://twitter.com/centralreality/status/1649428295237206017

A Dinâmica, que tem o patricínio Chevrolet, visa manter as participantes sentadas no banco do novo automotivo da marca segurando um card branco com a logomarca. A sister que aguentar mais tempo vence a disputa e está na decisão do Big Brother Brasil.

Amanda ainda está na Prova do Finalista?

Fonte: Gshow

A última Prova de Resistência do BBB 23 ainda segue em jogo e apenas duas participantes disputam a Dinâmica. Ou seja, Amanda Meirelles e Aline Wirley sonham com a vaga na Finalíssima do reality show. O desafio iniciou por volta das 23h30 da última noite de quinta-feira (20) e, com isso, completou 16 horas horas de Prova.

Contudo, apenas duas participantes estão ativas na Dinâmica, Larissa e Bruna Griphao foram eliminadas após cochilarem e deixarem o card Chevrolet cair. Dessa forma, a professora de educação física foi a primeira a deixar a prova e, logo em seguida, Bruna.

Amanda dormiu na Prova do Finalista?

Da mesma forma que todas as rivais no game, Amanda aproveitou para cochilar durante a Prova do Finalista 2023. Entretanto, está na regra, haja vista que só é eliminado o participante que derrubar o card Chevrolet. Portanto, ainda segue no jogo. Mas, sim, cochilou.

Que dia é a final do BBB 23?

A data da Final do BBB 23 já está definida e será na próxima terça-feira (25). Portanto, logo após a Prova do Finalista, as três participantes eliminadas da ação Chevrolet disputarão o último Paredão do reality show, que será disputado no domingo (23) e as duas vencedoras da eliminação garantem vaga na decisão com a sister que vencer a Prova.

Qual a Dinâmica da Prova do Finalista?

Para conquistar o primeiro lugar da Prova do Finalista é preciso triunfar contra três oponentes. Segundo o apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schimidt, as integrantes podem segurar a esfera daChevrolet da forma que quiserem e podem até cochilar, desde que não derrubem a peça com a logomarca.

Neste momento, Aline Wirley e Amanda Meirelles seguem no jogo e o Fashion Bubbles acompanha a Prova do Finalista ao vivo!

Por fim, fique de olho em nosso canal do Big Brother Brasil! Lá você encontra também as últimas notícias, quem venceu as provas, como foi a formação do Paredão e muito mais!

Leia mais sobre Cezar Black revela se mostrará suas partes íntimas no OnlyFans: “Oportunidade muito boa”

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias