Você sabia que Arthur Aguiar já confessou ter traído 16 vezes sua esposa, Mayra Cardi? Pois é, o atual participante do BBB 22 entrou na casa com uma missão importante: mostrar ao público que mudou e que se arrependeu das atitudes que tomou no passado.

O ator e cantor já se envolveu em uma série de polêmicas em suas redes sociais devido a sua famosa infidelidade. Porém, após idas e vindas, Arthur e Mayra reataram o casamento no qual possuem uma filha de apenas 3 anos.


Como tudo começou


Em maio de 2020, Arthur Aguiar e Mayra Cardi anunciaram a separação, que não foi nada tranquila. Foram diversas acusações de traições e um relato de relacionamento abusivo. Porém, o que ninguém esperava era a enorme proporção que o caso tomaria.

Na época, Mayra revelou em suas redes sociais saber de ao menos 16 traições do ex-marido.



Histórico de traições


Em seguida, Leo Dias resolveu explicar o enorme histórico de casos extra-conjugais do ator, que parecia já durar anos, desde a época em que atuava na novela Rebelde, da Rede Record, em 2011.

Portanto, para que o caso ficasse didático, o jornalista Leo Dias postou no Instagram um fluxograma explicando todos os casos de traição e citando nome de famosas que fizeram parte do dossiê.


https://www.instagram.com/p/CCP5BZRhRLp/?utm_source=ig_embed&ig_rid=c7d60d3b-0369-40c2-956f-069d9c35f66f


A imagem, elaborada por Leo Dias, aponta que Arthur namorou com Pérola Faria e Lua Blanco ao mesmo tempo, sendo que o ator teria traído Lua com Alice Wegmann.

Porém, não parou por aí. Alice também foi traída com Giovanna Lancellotti, que foi traída com Bruna Marquezine. Em seguida, Bruna que foi trocada por Camila Mayriunk, que foi traída com May Araújo.

Além disso, após o término com Camila, Arthur se casou com Mayra Cardi que então era traída com a ex-Panicat Arícia Silva.

Após a elaboração da imagem, Leo ainda escreveu na legenda que Antônia Fontenelle também teria feito parte das traições mas que não sabia onde colocá-la na apresentação.


  • Enquanto isso, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

As desculpas de Arthur


Após a exposição das mulheres com que relacionou, Arthur postou vídeos em suas redes sociais pedindo para que as pessoas esquecessem essa história e pedindo desculpas à ex-mulher, Mayra.



“Não sei mais o que fazer. Já pedi perdão e peço novamente, de coração, mesmo que não vá adiantar nada e sabendo que não é suficiente. Me afastei para pensar num caminho que eu preciso seguir e ela precisa seguir. Esse assunto não pode ser o único conteúdo que ela tem que passar.

Já está sendo horrível ver a Mayra passar por isso. Vocês acham que estou orgulhoso, feliz? Não. Estou devastado. Envolver outras mulheres injustamente é pior ainda. Até quando vamos ficar apontando dedos e julgando? Não é justo.

Isso deveria ser assunto meu e da Mayra, mas virou público. Não faz sentido colocar outras mulheres no meio. Chega desse massacre. Poderia ficar aqui alimentando os sedentos. Tem muitos querendo se alimentar da desgraça dos outros. O meu lado da história vocês não vão saber”, explicou Arthur.


Mayra desmente Arthur


Por outro lado, não demorou muito para Mayra Cardi, coach de emagrecimento, aparecesse nas redes comentando os vídeos do ex-marido.

Além de ter negado que Arthur havia te pedido desculpas ela também disse que ainda não admitia sua postura abusiva.



“Quando você gravou o primeiro vídeo, você não pediu desculpas. Ficou se defendendo do que achava que precisava e que fosse importante. Afirmou milhão de vezes que nunca ia assumir que era um abusador porque isso você nunca foi. Espero eu que agora você tenha aprendido.

A única coisa que realmente importa é o que você encheu a boca para falar: ‘eu não sou um abusador’. Sim, você é! Pode não ter tido consciência, que do fundo do meu coração, eu acredito. Prefiro acretar que você era inconsequente e inconsciente. Então assuma!

Você só está sendo acusado de ser um homem inconsequente, que causa danos emocionais na vida de uma mulher através das mentiras, manipulação diária e traições. Isso se chama relacionamento tóxico e abusivo, não tem outro nome”, retrucou Mayra.



Pronunciamento das mulheres envolvidas


Após serem expostas, várias mulheres que teriam se envolvido com Arthur se pronunciaram nas redes sociais.

Dentre as acusações de traição, a coach fez vídeos mostrando mensagem de Arthur e Aricia Silva onde o ator a chamava de namorada. Por isso, Aricia resolveu fazer um pronunciamento em seu perfil.

“Pivô eu não sou, nem nunca fui, nem vou ser, porque não combina comigo, não tenho vocação. Outra coisa que não combina comigo é que eu não nasci para ser amante, não tenho vocação para ser amante. Nunca fui, não sou e nem serei”, explicou.

Em seguida, Mayra apareceu novamente e mandou um recado direto à Aricia:

“Não acho que você é culpada, de forma alguma. O casado era ele. Então, quem devia respeito a mim era ele. Até porque não foi por sua causa, apesar de sim, vocês terem sido amantes, você não foi a única”.


Bruna Marquezine nega envolvimento com Arthur


Por outro lado, Bruna, que teve seu nome exposto no post de Leo Dias, usou o Twitter para negar que havia ficado com o ator. Na época, inclusive, Bruna namorada Neymar.

https://twitter.com/BruMarquezine/status/1279643733974269952?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1279643733974269952%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2020%2F07%2F05%2Farthur-aguiar-x-mayra-cardi-o-dossie-completo-de-traicoes-e-acusacoes.htm


“Ah pronto. Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando ‘convencer’ ninguém porque estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita no que quer”, explicou Bruna.

O tweet foi uma resposta à Leo Dias, no qual o jornalista confirmava o envolvimento de Arthur com Bruna durante as gravações da novela das oito, Em Família.


Fontenelle confirma seu envolvimento com Arthur


Ao contrário de Bruna, Fontenelle usou o Twitter para confirmar o boato de que havia se relacionado com o ator enquanto ele era comprometido.

“Isso foi em 2014, época de Playboy, eu estava um pouco rebelde. Aproveito para pedir desculpas pra as que estavam com ele nessa época”, explicou a apresentadora.



Bianca Andrade aproveitou o momento para promover sua marca


Em dado momento, Bianca Andrade, conhecida também por Boca Rosa, também foi apontada como uma das amantes da Arthur. Porém, ao invés de brigar nas redes sociais, a ex-BBB usou a polêmica para promover sua marca no Twitter.



“Ah pronto, até a pink mouth? Comprem Boca Rosa Beauty e Hair”, disse a empresária. Ao jornalista Leo Dias, Arthur confirmou que já havia tido um affair com Bianca, porém estava solteiro na época.


Lancellotti também falou sobre o assunto


Giovanna Lancellotti, que estava envolvida no esquema divulgado por Leo Dias, também se pronunciou sobre a polêmica.


“Em meio ao caos, perdas e incertezas que atravessam o noso país, eu realmente não tenho nem energia pra reviver feridas já cicatrizadas há anos. Sigo meus valores com honestidade e coração tranquilo desde sempre, em todas as minhas relações”, disse a modelo no Twitter. Entretanto, Giovanna não chegou a citar o nome de Arthur.


Solange Gomes faz confissão


A ex-A Fazenda e ex-banheira do Gugu, Solange Gomes, mesmo sem ter sido citada como possível amante de Arthur, resolveu se pronunciar e confessar o envolvimento com o ator.

Em entrevista à revista Quem, Solange disse:

“Eu o seguia no Instagram e ele me viu e me mandou um Direct. Mas não foi um relacionamento. Já tem uns quatro anos. […] Gostoso igual sorvete de creme. Eu amo sorvete de creme. É meu preferido”, elogiou.


A volta de Arthur e Mayra Cardi


Mais de um ano depois da separação, em 22 de dezembro de 2022, Mayra anuncia em seu Instagram que estaria novamente morando com Arthur Aguiar.

A reconciliação ocorreu após o ator se desculpar publicamente pelas traições. Em seguida, Arthur se mudou para a mansão da coach.


https://www.instagram.com/p/CXzH9RMh0cA/?utm_source=ig_embed&ig_rid=f285e3aa-e0f4-42d5-8c10-8deb6d85e3de


Arthur Aguiar no BBB 22


Menos de um mês depois de ter anunciado a volta com a esposa, Arthur entra para o maior reality da TV brasileira: o Big Brother Brasil.

Após ter testado positivo para COVID-19, Arthur só pôde estar no reality, alguns dias após a estreia.

Na última quinta-feira (20), quando finalmente entrou na casa, todos os participantes se reuniram para uma apresentação individual. Portanto, Arthur não poderia perder a oportunidade de explicar o porquê de ter aceitado o convite mesmo quando ainda está envolvido em uma série de polêmicas.


A apresentação


Durante o desabafo, o ator explicou que passou por um processo intenso e quer sair do programa como uma pessoa melhor.


https://twitter.com/Aguiarthur/status/1484278561322242056


“Meu nome é Arthur, tenho 32 anos, sou casado, tenho uma filha de 3 anos. Apesar de eu ser artista, pra mim é muito difícil falar em público, sempre fui muito reservado, tenho meu lado tímido. Calma, vou respirar, que é difícil um pouquinho.

Eu tô muito feliz de estar aqui, muito mesmo, eu encaro como uma grande oportunidade para me reconectar comigo, acho que me perdi de mim mesmo ao longo do caminho, não tenho vergonha de dizer isso. Me perdi como artista, me perdi como ser humano.

E consegui chegar a essa percepção, ter o senso crítico de que o que eu era não fazia parte do que eu gostaria de ser. E resolvi que eu não queria ser daquela forma.

Nisso eu vim num processo intenso, aí, de quase dois anos, e aí pintou essa oportunidade e eu falei que tô afim de jogar, tô afim de viver isso de verdade, tô afim de me expor inteiramente pras pessoas, pra minha família, pras pessoas que gostam de mim e que não gostam de mim.

Espero sair uma pessoa bem melhor do que entrei”, explicou.

Além disso, em seu vídeo de apresentação como novo integrante do BBB 22, Arthur aparece em um vídeo com sua esposa, Mayra, na qual ela oferece total apoio a ele.


https://twitter.com/Aguiarthur/status/1484343760339161095