BBB 21: Amiga de Karol Conká conta como a rapper se sente após saída do reality

Karol Conká conta para amigos próximos como está se sentindo em relação às descobertas feitas na saída do reality.

Karol Conká.
Compartilhe

Karol Conká, última eliminada do 21, contou para amigos próximos como está se sentindo em relação ao que viu do lado de fora do reality. Por parte deles, a revelação, conforme mostra o jornal da “Extra”, conta que a rapper está arrependida.

Em suas entrevistas, como no Rede BBB e no café com , Karol contou que já se lamentava pelos erros e pelas confusões cometidas no reality. Contudo, a amiga reforça que a rapper está disposta a assumir os erros, assim como se redimir e a melhorar.

Rapper Karol Conká.
Karol Conká – Fonte: Instagram

“Karol disse que está bastante arrependida, pronta e disposta para assumir os erros, se redimir e melhorar tudo. Nos falamos rapidamente porque queria saber como ela estava e quero respeitar o momento dela. Sei que minha amiga é forte e só pela postura que ela já tem assumido aqui fora, isso mostra que não estou errada sobre o caráter dela. O “BBB” foi um momento e não a reduzirei ao programa”, disse a amiga de Karol Conká ao Jornal Extra.

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 ! 

Vilã do reality

Vilã do BBB 21 - Karol Conká.
Rapper vilã do BBB 21 – Fonte: Instagram/Globo

Nomeada como a vilã do BBB 21, Karol Conká falou sobre seu papel no jogo em com a produção do reality . De acordo com ela, o lado se aflorou após ser acometida por uma tristeza.

“Acho que eu comecei bem, mas logo me perdi no jogo. Me irritei facilmente, entendendo coisas de maneira errada e entrando na personagem de vilã. Essa personagem veio pela tristeza de estar fora do controle. A sensação que eu tinha era a de que eu estava ficando amarga a cada dia e me distanciando de quem eu realmente sou aqui fora”, iniciou.

Depois, finalizou dizendo não ser assim na realidade: “Eu fui ficando triste e me sentia confortável em praguejar. Percebi o quanto foi importante essa experiência para eu me conhecer dentro do jogo. Eu realmente não sou desse jeito. Se fosse, não teria chegado onde cheguei e nem no ‘BBB’.”

Por fim, Karol pediu ao público para que não a cancelassem mais, para assim seguir em frente com ajuda médica.

Compartilhe

Stories

Matérias Similares