Na noite dessa terça-feira (20/04), Caio Afiune deixou a casa do BBB 21, pois teve 70,22% de votos do público. O paredão também contou com a presença de Fiuk Gilberto, que ficaram, respectivamente, com 27,99% e 1,79% dos votos.


  • Antes de tudo, nos siga no Google News para que você possa acompanhar tudo sobre o BBB 21 direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Desde a formação do paredão, no domingo (18/04), as parciais das Enquetes BBB 21 já indicavam a eliminação de Caio. Por isso, o resultado não é uma surpresa para o público. Aqui no Fashion Bubbles, fizemos artigos explicando os motivos plausíveis para a permanência e para a saída do fazendeiro.


Por que Caio foi o eliminado BBB 21?


Caio é engraçado e suas piadas e regionalismo chamam a atenção desde o primeiro dia encantando o público. Por esse motivo, ele foi cotado, no início, como um dos preferidos do público. Mas, ao decorrer do BBB 21, alguns fatos aconteceram.

Por exemplo, quando Caio deu um relato bastante polêmico sobre a criação de cachorros. No vídeo em questão, o goiano ainda afirmou que era apenas uma brincadeira mas, ainda assim, o clima fora da casa ficou estranho.

Outra situação que pode ter interferido na eliminação de Caio do BBB 21 é o constante “leva e traz” na casa. O goiano tinha o costume de ouvir uma pessoa, dizer que a entendeu e, depois, julgar ou até mesmo distorcer o que foi dito.

De qualquer forma, nós desejamos sucesso para Caio Afiune. Principalmente, na presença de sua família, que ele tanto exaltava durante o programa. Se você quiser acompanhá-lo, clique nos links:


Você também pode se interessar


Por fim, não deixe de participar das nossas Enquetes sobre o BBB 21, no estilo Gshow, sobre:

  1. O mais odiado do BBB 21 e que não merece o prêmio;
  2. Quem é o favorito para ganhar o BBB 21;
  3. O melhor jogador do BBB 21;
  4. O homem mais inteligente do BBB 21;
  5. A mulher mais inteligente do BBB 21.