BBB 21 – Pabllo Vittar alerta Gil sobre “cachorradas” no mundo dos famosos: “achei que fosse o inverso”

No bate-papo, a cantora alertou o economista sobre as cachorradas no mundo dos famosos. Gil está ansioso para aproveitar a fama do BBB 21.

Gil do BBB 21 faz live com Pabllo Vittar (montagem: Fashion Bubbles)
Compartilhe

Gil do Vigor está ansioso para aproveitar a fama após o BBB 21. No entanto, as previsões não são tão animadora. Segundo , as cachorradas no mundo dos famosos são mais complicadas. Assim sendo, Pabllo jogou um balde de água fria em Gil do Vigor.

Com a finalidade de situar Gil após o 21, Pabllo convidou o novo amigo para uma live. Como resultado, a dupla conversou sobre vários assuntos. Assim sendo, o tema “cachorrada” não ficou de fora.

Gil revelou a Pabllo que ainda não pegou ninguém depois que saiu do . O detalhe, no entanto, é que faz apenas sete dias que o economista deixou o confinamento da Globo. Da mesma forma, Pabllo revelou a Gil que “as cachorradas” a partir de agora serão mais “complicadas.”

 

 

Amor e Fama

 

Pabllo Vittar e Gil fazem sucesso em live no Instagram (imagem: reprodução)
Pabllo Vittar e Gil fazem sucesso em live no Instagram (imagem: reprodução)

 

Assim como em sua nova música de trabalho, “Ama Sofre e Chora”, Pabllo quis saber se Gil sofreu por . De maneira idêntica à musica, o economista foi direto na resposta.

Ai querida, todo dia um amor diferente! Amei , amei Arthur, amei Lucas… Amei outros machos lá dentro (BBB21), também, escondido.

Pabllo Vittar, por sua vez, situou o economista que suas paixões não foram discretas: “Não foi escondido não, viu? Porque eu vi, o Brasil viu!”

Com o propósito de por mais lenha na fogueira, Pabllo Vittar ainda brincou com a relação de Gil e Fiuk no BBB 21: “Eu vou jogar o buquê e você que vai pegar! Fica atenta, porque você vai pegar esse buquê. E o Fiuk tá na tua, que eu sei. É a hora do casório!”

De fato, nos últimos dias de confinamento, Gil revelou a Camilla que estava “amando” Fiuk. No entanto, a paixão foi para o ralo quando o economista assistiu de fora a “cachorrada” entre o Filho de Fábio Junior e .

 

 

 

 

 

Amor de Quenga

 

Pabllo diz para Gil que cachorradas serão mais difíceis (imagem: reprodução)
Pabllo diz para Gil que cachorradas serão mais difíceis (imagem: reprodução)

 

Como resultado, Gil agora quer aproveitar ao máximo sua popularidade. Com efeito do BBB 21, o economista não vê a hora de “pegar geral.”

De acordo com o economista, a fama ainda não lhe rendeu paqueras, tão pouco, cachorradas. “Amiga, não peguei ninguém ainda, até agora.”

Nesse momento, Pabllo Vittar joga um balde de água fria em Gil: “Quanto mais você é conhecida, menos pessoas você pega!” Decepcionado e em choque, o Gil responde: “Eu achei que era o inverso! Gente.”

 

Veja também sobre BBB 21: Após reality, Dummy arranca uniforme fica só de sunga e deixa internet fica eufórica

 

Admiração

 

Pabllo Vittar se emocionou ao cantar Indestrutível em show do BBB 21 (imagem: reprodução)
Pabllo Vittar se emocionou ao cantar Indestrutível em do BBB 21 (imagem: reprodução)

 

Enquanto esteve no BBB 21, Gil do Vigor dividiu com todos seus conflitos entre a fé e sua condição sexual. O preconceito também foi abordado em diversas conversas do economista dentro da casa. Com efeito, Pabllo se identificou com a jornada do economista.

Além disso, Gil também gritou aos quatro ventos que era fã de Pabllo Vittar. De fato, o economista chorou ao ouvir e cantar a música Indestrutível, composição de Pabllo, no BBB 21.

Agora foi a vez de Pabllo mostrar admiração por Gil do Vigor.

Você fala que a minha música te ajudou, mas você também me passou muita energia boa e me ajudou em vários momentos aqui durante o programa. Você é a cachorra mais linda do mundo, te amo muito!

Por fim, Gil do Vigor faz um pedido aos seguidores da live: “Gente, alguém grava essa live! Eu quero ouvir de novo!”

Compartilhe

Stories

Matérias Similares