BBB 21 – Pabllo Vittar alerta Gil sobre “cachorradas” no mundo dos famosos: “achei que fosse o inverso”

Pabllo Vittar realizou uma live com Gil do Vigor. Os dois se declaram fãs um do outro.

No bate-papo, a cantora alertou o economista sobre as cachorradas no mundo dos famosos. Gil está ansioso para aproveitar a fama do BBB 21.

- Continue depois da Publicidade -

Gil do Vigor está ansioso para aproveitar a fama após o BBB 21. No entanto, as previsões não são tão animadora. Segundo Pabllo Vittar, as cachorradas no mundo dos famosos são mais complicadas. Assim sendo, Pabllo jogou um balde de água fria em Gil do Vigor.

Com a finalidade de situar Gil após o BBB 21, Pabllo convidou o novo amigo para uma live. Como resultado, a dupla conversou sobre vários assuntos. Assim sendo, o tema “cachorrada” não ficou de fora.

Gil revelou a Pabllo que ainda não pegou ninguém depois que saiu do BBB 21. O detalhe, no entanto, é que faz apenas sete dias que o economista deixou o confinamento da Globo. Da mesma forma, Pabllo revelou a Gil que “as cachorradas” a partir de agora serão mais “complicadas.”

 

 

Amor e Fama

 

- Continue depois da Publicidade -

Pabllo Vittar e Gil fazem sucesso em live no Instagram (imagem: reprodução)
Pabllo Vittar e Gil fazem sucesso em live no Instagram (imagem: reprodução)

 

Assim como em sua nova música de trabalho, “Ama Sofre e Chora”, Pabllo quis saber se Gil sofreu por amor. De maneira idêntica à musica, o economista foi direto na resposta.

- Continue depois da Publicidade -

Ai querida, todo dia um amor diferente! Amei Fiuk, amei Arthur, amei Lucas… Amei outros machos lá dentro (BBB21), também, escondido.

Pabllo Vittar, por sua vez, situou o economista que suas paixões não foram discretas: “Não foi escondido não, viu? Porque eu vi, o Brasil viu!”

Com o propósito de por mais lenha na fogueira, Pabllo Vittar ainda brincou com a relação de Gil e Fiuk no BBB 21: “Eu vou jogar o buquê e você que vai pegar! Fica atenta, porque você vai pegar esse buquê. E o Fiuk tá na tua, que eu sei. É a hora do casório!”

- Continue depois da Publicidade -

De fato, nos últimos dias de confinamento, Gil revelou a Camilla que estava “amando” Fiuk. No entanto, a paixão foi para o ralo quando o economista assistiu de fora a “cachorrada” entre o Filho de Fábio Junior e Juliette.

 

 

 

 

 

Você também pode gostar!

Amor de Quenga

 

Pabllo diz para Gil que cachorradas serão mais difíceis (imagem: reprodução)
Pabllo diz para Gil que cachorradas serão mais difíceis (imagem: reprodução)

 

Como resultado, Gil agora quer aproveitar ao máximo sua popularidade. Com efeito do BBB 21, o economista não vê a hora de “pegar geral.”

De acordo com o economista, a fama ainda não lhe rendeu paqueras, tão pouco, cachorradas. “Amiga, não peguei ninguém ainda, até agora.”

Nesse momento, Pabllo Vittar joga um balde de água fria em Gil: “Quanto mais você é conhecida, menos pessoas você pega!” Decepcionado e em choque, o Gil responde: “Eu achei que era o inverso! Gente.”

 

Veja também sobre BBB 21: Após reality, Dummy arranca uniforme fica só de sunga e deixa internet fica eufórica

 

Admiração

 

Pabllo Vittar se emocionou ao cantar Indestrutível em show do BBB 21 (imagem: reprodução)
Pabllo Vittar se emocionou ao cantar Indestrutível em show do BBB 21 (imagem: reprodução)

 

Enquanto esteve no BBB 21, Gil do Vigor dividiu com todos seus conflitos entre a fé e sua condição sexual. O preconceito também foi abordado em diversas conversas do economista dentro da casa. Com efeito, Pabllo se identificou com a jornada do economista.

Além disso, Gil também gritou aos quatro ventos que era fã de Pabllo Vittar. De fato, o economista chorou ao ouvir e cantar a música Indestrutível, composição de Pabllo, no BBB 21.

Agora foi a vez de Pabllo mostrar admiração por Gil do Vigor.

Você fala que a minha música te ajudou, mas você também me passou muita energia boa e me ajudou em vários momentos aqui durante o programa. Você é a cachorra mais linda do mundo, te amo muito!

Por fim, Gil do Vigor faz um pedido aos seguidores da live: “Gente, alguém grava essa live! Eu quero ouvir de novo!”

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes