BBB 21: Produção vaza áudio de Arthur no banheiro privativo e choca público

Internautas riem de situação inusitada envolvendo Arthur no BBB 21. A produção deixou microfone ligado enquanto ele fazia suas necessidades no banheiro.

- Continue depois da Publicidade -

Ao que tudo indica, a produção do BBB 21 acabou cometendo uma gafe ao esquecer de colocar em mudo o microfone do brother Arthur, que teve um áudio seu em momento íntimo espalhado por todo Brasil.

Durante uma conversa com sua ficante do programa, a atriz Carla Diaz, o brother teria se irritado e foi até o banheiro para se aliviar. Quem assistia pelo pay per view pode ouvir o momento.

Nas redes sociais, internautas comentaram sobre o som que as necessidades do brother faziam, nomeado por “Xixi do Arthur”. Uns acharam nojento, outros deram altas gargalhadas com o deslize da produção. Portanto, leia alguns dos comentários:

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 ! 

- Continue depois da Publicidade -

https://twitter.com/alineesaramento/status/1366425141417246727
Você também pode gostar!

Arthur reclama de votos do paredão

Antes de ir fazer suas necessidades no banheiro, o brother Arthur se irritou com os votos recebidos pela casa para ir ao paredão. Carla Diaz, então, disse para que ele tivesse um pouco mais de respeito: “Por mais que as pessoas tenham votado em você, tem que ter o mínimo de respeito”, advertiu.

Produção BBB 21: Participante Arthur.
Arthur – Fonte: Globo/Reprodução
  • Enquanto isso, leia: BBB 21 – Foto antiga de Caio viraliza e internautas ficam impressionados com antes e depois.

Depois, ele contou que os outros participantes chegaram até ele para puxar conversa, o que não o agradou. “Ué, e agora você está reclamando que foram falar com você?”, falou Carla. O brother, preocupado, analisa o jogo e diz que se Projota sair, ele seria o próximo foco da casa. “Mas, você pode mudar isso. As coisas mudam muito rápido aqui, lembre-se disso”, analisa a atriz. Em seguida, o crossfiteiro alega que não pretende forçar intimidade com ninguém.

Antes de ir ao banheiro e a produção vazar o áudio, consideravelmente irritado com a conversa, Arthur conta para Carla Diaz que sua única válvula de escape no reality foi descartada, a academia, devido à fratura no braço. Carla Diaz, então, diz: “Bom, eu estou aqui tentando te ajudar e aí você fala dessa forma”.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes