Prova de resistência chega ao fim no BBB 21 e os vencedores são Arthur e Projota

Enfim, a prova de resistência do BBB 21 chega ao fim. Os vencedores foram Arthur e Prrojota, que disputarão entre a liderança e um prêmio.

- Continue depois da Publicidade -

Enfim, temos um possível segundo líder do BBB 21! Arthur e Projota venceram a prova de resistência que teve início ontem.

Segunda prova do líder do BBB 21 é de resistência e atenção
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

Os brothers tiveram de usar a inteligência, a agilidade e, claro, a resistência!

 

Como foi a prova de resistência?

 

- Continue depois da Publicidade -

A primeira dupla eliminada foi Karol e Bill, pois a rapper esqueceu de apertar o botão da prova. Em seguida, saíram Juliette e Viih Tube.

A prova de resistência ainda contou com a saída do brothers, nessa sequência:

- Continue depois da Publicidade -

  1. Carla e Thaís;
  2. João e Camilla;
  3. Fiuk e Pocah;
  4. Caio e Rodolffo.

Por fim, Gil e Sarah foram eliminados às 7h da manhã,. Ou seja, Arthur e Projota são os vencedores e um deles será o líder da semana.

 

Como será a definição da liderança entre os vencedores da prova de resistência?

 

- Continue depois da Publicidade -

De acordo com o que Tiago Leifert disse durante o programa ao vivo, um brother ficará com a liderança e o outro ganhará um prêmio.

Porém, não ficou definido se Arthur e Projota definirão entre si, ou através de um jogo de sorte. Por isso, vamos continuar acompanhando para entender melhor!

 

Algumas ressalvas sobre a prova do líder

 

Em meio a prova, muitas pessoas estavam acompanhando através do Twitter. Sendo assim, alguns erros foram comentados durante toda a madrugada.

Ainda no início da prova, os brothers souberam cada uma das regras. De acordo com elas, as caixinhas dos produtos deveriam ficar na posição correta, ou seja, de cabeça para cima. Porém, os internautas apontaram um erro já na primeira rodada.

Você também pode gostar!

Durante a explicação, Tiago também deixou claro que os brothers não poderiam trocar os produtos de lugar, mas não foi o que aconteceu. Será que passou despercebido pela produção?!

Além disso, também era proibido mexer nos produtos depois que o brother apertasse o botão. Aparentemente, Fiuk mexeu, mas nada foi feito mais uma vez.

Antes do fim da prova, Nego Di e Lumena combinaram de confundir a Sarah e bagunçar os produtos dela. Como consequência, Sarah também bagunçou os produtos da psicóloga e isso foi mal visto pela casa.

Enfim, apesar de muitos erros, as páginas oficiais do BBB ainda não se pronunciaram. Enquanto isso, seguimos acompanhando os brothers e como a casa será dividida!

Quem você quer que seja o novo líder, Arthur ou Projota? Coloque sua opção nos comentários!

Enquanto isso, responda à nossa enquete:

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes