Na terça-feira, 15, o BBB 22 teve mais uma eliminação. Após disputar o Paredão com Gustavo e Pedro Scooby, Vinicius acabou eliminado e deixou a competição.

Sendo mais um dos integrantes do quarto lollipop a deixar o reality show, seus colegas contemplaram o destino: que o público não está gostando do jogo deles.

Por isso, Eslovênia desabafou no Raio X e disse já entender o que irá acontecer.


  • Veja também – Enquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?

Eslovênia sente rejeição do público


Eslovênia no BBB 22
Eslovênia no BBB 22 (Fonte: Globo)

Na manhã desta quarta, dia seguinte a eliminação de Vinicius do BBB 22, Eslovênia fez o Raio X e lamentou a saída do amigo.

“Meu Deus, mais uma quarta-feira que eu venho aqui e tô muito triste. Ontem Vyni foi embora. Eu confesso que eu tô muito desnorteada ainda. Parece que tudo o que eu acreditava não era aquilo que realmente é. Parece que eu tô indo pelo caminho onde eu já sei qual vai ser o final. Acho que não só eu, mas os meus amigos também sentem isso”, desabafou a sister.

Eslô aproveitou para pedir desculpas ao público caso tenha tido alguma atitude que tenha desagradado os telespectadores do BBB 22. “É muito maluco, esse sentimento. Tenho muito medo que vocês tenham criado expectativa em mim, que eu tenha decepcionado alguém de alguma forma. Desculpa se isso aconteceu”.

“Acho que eu tava querendo pedir desculpa faz muito tempo, mas só agora eu entendi que realmente queria fazer isso. Então desculpa se eu decepcionei alguém aí fora que talvez goste de mim. Se tiver alguém, né? Mas enfim. Se não tiver, também, é sobre isso. Mas saibam que tudo o que eu tô fazendo aqui dentro é, realmente, da melhor forma que eu tô conseguindo. Rezem por mim”, encerrou Eslovênia.


  • Veja tambémBBB 22: Repescagem? Globo confirma retorno de participantes eliminados: “Missão importante”

https://www.instagram.com/p/CbJgjzugm_I/


Em seguida, veja também:


Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News