BBB 22, comadres, Natália, Jessi, Lina, Linn da Quebrada

BBB 22 – Amizade entre as comadres azeda de vez e o clima fica tenso: “parece que faz para provocar”

Na reta final do BBB 22, o clima entre Jessi, Natália e Linn da Quebrada ficou tenso de vez e as conversas paralelas rolam soltas entre elas

Compartilhe

Você gosta da amizade entre as comadres? Pois ao que tudo indica, essa relação está mais que degastada. E prova disso são as “conversinhas paralelas” que elas fazem, se queixando de certos comportamentos. Enquanto Lina e Jessi ficam mais próximas, Natália se afasta mais e reclama das “provocações” das amigas que usam Eli para fazer ciúmes nela.

Uma prova que o clima não está nada bem foi o “Jogo da Discórdia“. Enquanto Natália nem colocou Linn da Quebrada em seu pódio, a cantora deu o terceiro lugar de seu ranking para a mineira. Todavia, Lina fez diversas ressalvas sobre o relacionamento das duas:

Eu tenho pensado muito: como pode ao mesmo tempo uma relação me potencializar, me fortalecer, me colocar pra cima nas provas, fazer com que eu acredite em mim, me lembrar que eu não posso desistir […].

Ao mesmo tempo, em outros momentos ser uma relação que me fragiliza e que nos enfraquece, principalmente aqui dentro da casa, na maneira que a gente expõe os nossos conflitos diante de toda a casa. Sinto que isso pode nos enfraquecer dentro do jogo”– disse Lina sobre Natália.

Já Jessi, colocou Linn da Quebrada em seu segundo lugar e também deu o terceiro para Nat. Jessi também esteve no pódio de Natália, só que como terceiro lugar, para o segundo, a sister optou por Lucas.

Desabafo de Natália sobre Lina e Jessi

BBB 22, comadres, Natália, Jessi, Lina, Linn da Quebrada
Natália desabafa com Lucas sobre as “provocações” de Lina e Jessi. Fonte: Reprodução/Globoplay

Aliás, foi com Lucas, que após o Jogo da Discórdia, Natália desabafou sobre o comportamento de Lina e Jessi com Eliezer. Na opinião da sister, “suas amigas” fazem brincadeiras de mau gosto de propósito, visto que elas sabem que Naty não gosta.

“Mas para mim é questão de respeito. Eu acho meio palhaçada. Já falei várias vezes que eu estou curtindo o menino, que não gosto desse tipo de brincadeira e não acho legal. Já falei várias vezes. Mas parece que faz até pra provocar, sabe?” – disse a sister.

Para acalmar os ânimos de Natália, Lucas aconselhou a sister a se afastar um pouco Jessi e Lina: “Tenta dar uma respirada da relação de vocês, fica mais lá comigo, com o Eli, com a Eslô…”

Natália, por sua vez, seguiu reclamando das brincadeiras de Lina.

“Eu já tinha deixado claro que eu não gostava. E a Lina fica sempre nas mesmas brincadeiras. Não falo mais nada. O mínimo é respeito”– reclamou a sister.

Sanduíche da Discórdia

BBB 22, comadres, Natália, Jessi, Lina, Linn da Quebrada
Jessi diz para Lina que Naty pode ter ficado com ciúmes por causa de um misto. Fonte: Reprodução/Globoplay

Enquanto isso, no quarto da líder, Lina e Jessi também comentavam sobre o comportamento de Natália. A professora de biologia disse para a cantora que acredita que Naty tenha ficado incomodada com um episódio envolvendo um lanche.

“Agora de noite, acho que ela ficou chateada também por causa do misto. Ela falou: ‘Ah, acho que vou querer um misto também’ e eu falei que tinha feito os dois para mim, porque eu estava com preguiça de fazer”– começou Jessi.

“Meu misto”

Lina então lembrou que na sequência ela pegou um dos lanches prontos de Jessi: “Ai, meu Deus, aí você falou que eu peguei o misto?”.

“Aí você pegou o misto. Acho que ela ficou achando que eu fiz para você e não quis fazer para ela. Por isso que falei assim: ‘vou esperar a Lina fazer meu outro misto porque ela comeu o meu’, para ver se ela entendia que eu realmente tinha feito os dois para mim”– disse Jessi relembrando a cena.

Lina gostou que Jessi foi rápida e ainda observou: “Ah, que bom que você falou. Não devia ter pegado. E talvez ela sinta que eu fico provocando, sabia?”

Por fim, na noite dessa terça-feira, 29, a casa do BBB 22 ficará mais vazia. Lucas, Pedro Scooby e Paulo André estão na disputa por duas vagas de permanência na casa. Ao que tudo indica, o estudante de medicina será o eliminado da vez.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos dessa reta final do BBB 22:

Compartilhe

Sarah Aline é a nova Líder do BBB 23. Quem você quer que ela coloque no paredão?

TOP 10

Últimas Notícias