BBB 22, Jade Picon, Xepa, Prova do Líder

BBB 22 – Jade Picon “cai do cavalo” ao anunciar que não iria para Xepa e cobra colegas: “gratidão”

Segundo internautas o “tombo” de Jade Picon veio, isso porque a digital influencer disse que não iria para a Xepa, mas acabou indo

Compartilhe

Vocês gostaram de ver indo parar na Xepa depois de duas semanas de “” no ? Pois um dos assuntos mais comentados nas redes foi o “tombo” da digital influencer após a Prova do Líder, da última quinta-feira, 18.

Isso porque, enquanto estava executando a dinâmica, Jade disse: “Para a Xepa eu não vou, gente. Pelo de Deus”. Na prova, em questão, o participante que fizesse menos pontos iria direto para Xepa, sem chances de ser convidado pelo líder.

No entanto, quem ficou nessa última posição foi Jessilane. E assim, a professora de biologia ficou de fora da panelinha “do bem bom” montada pelo novo líder, Lucas Bissoli.

Contudo, Jade Picon “caiu do cavalo” (se deu mal)  do mesmo jeito. Isso pelo motivo que o líder não convidou a digital influencer para ficar entre seu grupinho dos mais chegados.

Os contemplados com uma semana comendo bem foram: Eslovênia, Natália, Linn da Quebrada, Douglas Silva e . Os demais foram direto para Xepa, que inclusive, essa semana poderão passar por maus bocados.

Diversos integrantes da Xepa estão com os saldos bem baixos. Aliás, o saldo de Jade está negativo e menos duzentos estalecas.

 

 

Jade Picon cobra colegas

 

BBB 22, Jade Picon, Xepa, Prova do Líder
Zerada em estalecas, Jade joga na cara de todos que já agradou todo mundo da casa. Fonte: Reprodução/Globoplay

 

Assim que a adrenalina da Prova do Líder baixou, os integrantes da Xepa conversaram sobre uma possível semana difícil.

“O Arthur [Aguiar] falou uma coisa que é verdade: tem uma galera negativa, vai dar ruim esse mercado”– alertou Paulo André.

“Eu tenho 500 e pouco”- disse Laís. “Eu tenho 300 e pouco”, continuou Scooby. Foi então que Jade já alertou seus colegas sobre sua situação financeira dentro do BBB 22.

“Eu tenho menos 200. Desculpa, gente”– disse Jade.

Contudo, o papo sobre as estalecas não parou por ai. então avaliou que poucas pessoas que estão na Xepa essa semana, estão com as contas zeradas.

“Só a Jade mesmo”- reforçou Laís.  No entanto, Jade pareceu um tanto quanto incomodada com a conversa e decidiu dar um “sacode” nas memórias dos coleguinhas.

“Já proporcionei uma ótima experiência para todo mundo que está na Xepa. Já levei todo mundo para algum lugar, ou para o cinema, ou para o almoço ou para o VIP. Está na hora de demonstrarem gratidão e me ajudarem”– disparou Jade.

 

 

Repercussão de Jade na Xepa

 

BBB 22, Jade Picon, Xepa, Prova do Líder
Web vai ao delírio após “tombo” de Jade em dizer que não ia para a Xepa do BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

 

Nas redes sociais, diversos internautas parecem que gostaram de ver Jade Picon ir parar na Xepa após duas semana tendo uma “vida de princesa”.

“Jade jogando piada no Arthur na hora da prova “pelo menos eu não vou pra xepa”… A Jade na xepa e o Arthur no vip!! Amoo o tombo”- saboreou uma fã do programa. “E a jade que tava falando que não ia pra xepa E FOI KKKKKKK a vida após o tombo”– zombou outra expectadora do BBB 22.

“O tombo da Jade veio rápido demais, que fique umas 5 semanas na xepa para ficar esperta”- desejou outra usuária do Twitter. “Lucas líder. Cadê a Jade falando que não vai pra xepa? Olha que vai até pro paredão, hein!” – alertou outra internauta.

 

Paredão de Lucas

 

De fato, por falar em Paredão, Lucas disse que pretende abalar as estruturas do BBB 22 com sua indicação.

“A questão é que as pessoas mais votadas da casa estão no VIP. Então é fato que minha indicação vai movimentar o jogo”– disparou.

Na sequência, Lucas Bissoli ainda fez piada de como será sua fala na hora da decisão, no próximo domingo: “Eu sou direto, parceiro. Tem muita filosofia comigo, não. No indicado pro Paredão, a piscadinha vai pra… Tu. Fecha no close”- disse Lucas dando sua famosa piscadinha.

Por fim, nessa sexta-feira, 18, mais uma festa irá agitar a parte externa do BBB 22. Vale lembrar que é nesse momento que nascem as conversas sobre votos no jogo.

 

 

Enquanto isso, veja as opiniões dos comentaristas do UOL sobre os desdobramentos do BBB 22:

 

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias