BBB 22, Linn da Quebrada, Jade Picon, Paulo André

BBB 22 – Lina comenta sobre umbigo tampado de Jade: “energia ruim pode estar na gente”

Lina aproveitou uma conversa com seus chegados para dar aquela cutucada no umbigo que Jade tapava dentro do BBB 22

Compartilhe

Você acha que Lina chegará na final do ? Pois a sister é uma das jogadoras mais atenta no reality. E durante na última segunda-feira, 14, a sister fez uma grande observação sobre .

Enquanto se preparavam para o Jogo da Discórdia, Lina, Natália, Jessi e Lucas, conversaram sobre o clima pesado que a dinâmica deixa na casa. Foi nesse momento, que Linn da Quebrada disparou:

Às vezes a energia ruim pode estar na gente. Cê lembra o dia que a Jade tampou o umbigo e começou a inchar?”

Todos começaram a rir da lembrança da sister que foi eliminada na semana passada: “Mulheeeer!”– disse Jessi repreendendo a amiga.

De fato um dos costumes de Jade durante sua passagem no 22 era tapar o umbigo. Quando questiona por um colega de confinamento. A digital influencer explicou o motivo:

Pra me blindar e me proteger de energia. Eu acredito que o umbigo é o lugar por onde a gente recebe mau olhado, inveja, todo tipo de energia. E eu, quando vou pra festa, saio de casa, eu sempre tampo umbigo”- revelou a ex-integrante do BBB 22.

Vale lembrar que Jade foi a sétima eliminada do BBB 22. Dessa forma, a sister obteve 84,93% dos votos do público.

 

 

Lina e P.A

 

BBB 22, Linn da Quebrada, Jade Picon, Paulo André
Linn da Quebrada tem brincado mais com P.A após a saída de Jade. Fonte: Reprodução/Globoplay

 

Por falar em Jade Picon e Linn da Quebrada, assim que a digital influencer deixou a casa, o atleta ficou mais “comunicativo” com as comadres. Principalmente com Lina.

Inclusive Jessi e Lina já apelidaram esse tipo de zoação de “brincadeiras bobas e gostosas”.

Tudo começou quando na última madrugada, P.A entrou no quarto e deu um beijo no rosto de Lina. Jessi então alertou os dois confinados: “Olha a Jade”.

“O Brasil já tirou a Jade pra gente poder ficar junto” – disparou a cantora.

A frase, logicamente arrancou risos de Natália, Jessi e do próprio P.A que disse: “Lina, para com isso”.

Bora, P.A. O Brasil tirou a Jade pra ver a gente junto, pra gente poder viver nossa relação, pra gente poder viver a nossa história”– seguiu a cantora brincando.

P.A, por sua vez, afirmou que tem medo do que os espera após o BBB 22: “Isso me assusta, porque, se eu sair daqui, você vai ter olhos para outras pessoas”.

Lina não desistiu, e continuou “investido” no atleta: “Pra quê a gente vai fazer promessa pra aquilo que a gente nem sabe como vai ser? Eu pedi pra Jade deixar a gente”– afirmou a cantora.

 

 

Jade declarou torcida para Linn da Quebrada

 

BBB 22, Linn da Quebrada, Jade Picon, Paulo André
Após deixar o BBB 22, Jade declarou torcida para Linn da Quebrada. Fonte: Reprodução/Globoplay

 

Ainda sobre as brincadeiras no quarto grunge, Linn da Quebrada seguiu na sedução de P.A: “Eu quero dormir de ‘conchinha’ com você, só isso. Quero acordar ao seu lado, eu quero tirar essa sua ‘remela’ dos olhos”.

Na sequência a sister se jogou na cama com o atleta, onde permaneceram de conchinha por um tempo.

Vale lembrar que Jade já afirmou que não pretende ter uma relação séria com Paulo André após o BBB 22. A digital influencer afirmou que a rotina dos dois é muito diferente.

E só por curiosidade, ao , Jade Picon afirmou que está torcendo para que Linn da Quebrada leve o R$ 1,5 milhão do jogo.

Quem eu gostaria muito de ver ganhando, por toda a trajetória e toda a troca que a gente teve, era a Lina. Era alguém que eu via como uma grande jogadora também, a gente tinha umas conversas sobre o jogo muito legais”– disse Jade.

Por fim, na noite dessa terça-feira, 15, Gustavo ao lado de e irão disputar duas vagas de permanência na casa. Ao que tudo indica, pesquisas apontam que Vyni será o eliminado.

 

 

  • E veja na sequência Enquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?

 

Enquanto isso, veja o que o time de comentaristas do UOL fala sobre os desdobramentos do BBB 22:

 

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias