Vocês gostaram do “reinado” de Lucas Bissoli no BBB 22? Pois o estudante de medicina causou uma reviravolta na casa. Isso porque, ele mudou as caras do VIP, indicou uma  das amigas de Eslovênia ao Paredão (Brunna) e fez novos aliados.

Contudo, o que simbolizou a liderança de Lucas no BBB 22, sem sombra de dúvidas, foi o roupão do líder. O Barão da Piscadinha vestiu o “traje do poder” e não tirou para mais nada.

Por exemplo, nos eventos: almoço do líder e cinema do líder, Lucas foi de roupão. Até na última festa, das Americanas, Lucas fez questão de tirar o figurino emprestado pela produção, para usar o tal do roupão.

Ademais, durante todo o dia, Lucas usou a vestimenta para andar para lá e para cá. Inclusive, na noite da última terça-feira, quando viu sua indicação, Brunna Gonçalves deixar o BBB 22, Lucas também fez questão de usar o “seu roupão”, ao vivo.



Lucas vira piada na rede


BBB 22, Lucas Bissoli, Roupão do Líder
Internautas questionaram o cheiro do roupão do líder, já que Lucas vestiu e não tira o traje por nada. Fonte: Reprodução/Globopaly

Claro que os internautas não deixaram de reparar que Lucas e o Roupão do Líder, se tornaram uma coisa só. “Nossa alguém avisa o Lucas que tá horrível ele com esse roupão o tempo todo!”- disse Bárbara Evans.

“Esse roupão deve estar fedendo né?”- observou outro internauta. “Vão precisar de uma espátula para rapar esse roupão do couro do Luca, pelo amor hein…”- brincou outra expectadora do BBB 22.

Vale lembrar que esse Roupão do Lucas já virou matéria aqui no Fashion Bubbles. Inclusive, esse traje está a venda para todo o público. No entanto, adiantamos que caso você esteja interessado na roupa, terá que desembolsar uma boa grana.



Eslovênia fica revoltada com Lucas


BBB 22, Lucas Bissoli, Roupão do Líder
Eslovênia lamenta a saída de Brunna Gonçalves do BBB 22, que foi indicada por Lucas. Fonte: Reprodução/Globoplay

De fato, depois da eliminação de Brunna Gonçalves, Eslovênia foi uma das sisters que mais sofreu. Isso porque, a miss era muito ligada a bailarina, ambas integravam o quarto lollipop.

No entanto, Brunna não resistiu ao Paredão que disputou com Gustavo e Paulo André. A bailarina ficou com 76,18% dos votos do público e deixou o programa.

“Meu olho está doendo de tanto que eu chorei. Teve uma hora que eu tinha certeza que não ia conseguir olhar pra tu. Que raiva dele, ele que tirou minha amiga”- disse Eslovênia para Lucas.

Mas Lucas rebateu a reclamação dizendo: “Mas a gente sabia desde o início isso, né? Eu super entendo se você tirar alguém… Fazer o que?”



“Meu porto seguro”


BBB 22, Lucas Bissoli, Roupão do Líder
Lucas diz para Eslô que ela é seu porto seguro. Fonte: Reprodução/Globoplay

“Eu sou uma pessoa que defendo muito meus amigos. Defendo mais eles do que a mim mesma”- disse Eslô.

Lucas ainda tentou contornar a situação com sua affair do BBB 22: “Você não pode sair, não. Tu é meu porto seguro aqui”.

Eslô, no entanto continuou se sentindo insegura no jogo: “Muita gente é porto seguro de muitas outras pessoas”.

Após a saída de Brunna, Eslovênia e Lucas ainda tiveram um breve desentendimento. Isso porque a miss não gostou da comemoração de Gustavo e PA. No entanto, Lucas defendeu a alegria dos brothers.

“Ele queria acabar com o grupão. Ele deve estar super feliz. Isso dá raiva… A pessoa ficar feliz com isso? Ele já se ligou que, quando o papo é jogo, eu fico bem distante dele. Não consigo… Sei lá, tenho muita raiva das pessoas”– disse Eslovênia para as amigas.

Por fim, na noite dessa quarta-feira, Lucas terá que se despedir do quarto do líder, bem como de seu roupão. E para celebrar tudo isso, ele ainda terá direito a uma festa no reality.

O tema escolhido é “Despedida de Solteiro”. O capixaba disse que curtia muito esse tipo de festa quando fez intercâmbio.



Enquanto isso, veja o que a equipe de comentaristas do UOL achou sobre os últimos acontecimentos do BBB 22: