Você acompanhou o Jogo da Discórdia na noite da última segunda-feira (14) no BBB 22? Como regra da dinâmica, Tadeu alertou os brothers e sisters que apenas as pessoas que acusariam poderiam falar. Dessa forma, todos os contra-argumentos dos participantes ficaram entalados até o fim do programa ao vivo. Inclusive o caso de Maria e Natália.

Isso porque, Maria, durante o jogo, acabou batendo com o balde na cabeça da designer de unha. Na hora, um comercial foi chamado por Tadeu Schmidt. Na volta, o apresentador perguntou se Nat estava bem e repreendeu a ação de Maria. Até o momento, o caso parou por ai. Contudo, segundo informações do perfil “Choquei”, no Twitter, Maria pode ser expulsa ainda hoje do BBB 22.

Após a dinâmica, Natália foi chorar no quarto grunge e foi consolada por Douglas e Arthur.

“Depois que ela jogou o balde em mim, na mesma hora, parece que ela falou: ‘Bem feito’. Acho que eles [produção] analisaram o momento, por isso, perguntaram para mim se eu estava bem, mas eu não sou sacana, não ia falar pra não” – disse Natália sobre Maria.



Maria pede desculpas à Natalia


BBB 22, Maria, Natália, Maria expulsa, Jogo da Discórdia, balde
Maria pede desculpas à Natália após baldada. Sister responde somente “ok”. Fonte: Reprodução/Globoplay

Na sequência, poucos minutos depois, Maria entrou no quarto para pedir desculpas à Natália, sobre o ocorrido.

“Eu não lembro como eu peguei [o balde]”- disse Maria. Dessa forma, Douglas levantou e encenou como a atriz faz com o recipiente: “Você pegou e fez assim [gesticulou]: ‘Vou virar a água’. Aí acabou batendo na cabeça, falei: ‘Ixi’. Fiquei com medo…”. Em seguida a sister pediu desculpas para Natália:

“Eu também fiquei com medo… Na hora pedi desculpas, f***, f***.” – disse Maria.

Contudo, Natália disse respondeu “ok” e balançou a cabeça.

Após essa cena, Maria conversou com Vyni na parte externa do BBB 22.

Não é a primeira vez que Maria é acusada de agressão. Na semana passada, durante a mesma dinâmica, a atriz também pesou a mão na hora de colar uma plaquinha na testa de Arthur Aguiar. Inclusive ela mesmo recordou desse episódio.

“Ela (Natália) me deixou com muito ódio, com muito ódio. Não raciocinei, é a segunda vez que eu faço isso. Com o Arthur [Aguiar] foi a mesma coisa .Ele me ‘emputeceu’, e eu fiz assim na cara dele” – confessou a atriz para Vyni.

Na sequência, o bacharel de direito questiona: “Mas o do balde não foi sem querer?”

“Foi sem querer, mas na hora eu peguei de qualquer jeito, eu peguei com raiva, não foi maneiro. Foi a segunda vez que eu fui agressiva, mas foi sem querer”- relatou Maria.

Ressabiado e ao mesmo tempo tentando tranquilizar Maria, Vyni respondeu: “Mas realmente deu pra perceber que foi sem querer, nem deu pra ver se bateu ou não”. E Maria disse: “Que bom, porque eu nem lembro direito”.


  • E maisEnquete BBB 22: Maria deve ser expulsa após bater o balde na cabeça de Natália?

Maria vai ser expulsa do BBB 22?


BBB 22, Maria, Natália, Maria expulsa, Jogo da Discórdia, balde
Maria diz para Vyni que não lembra do momento em que bateu com o balde na cabeça de Natália. Fonte: Reprodução/Globoplay

Segundo informações do perfil “Choquei”, no Twitter, a Globo passou a madrugada analisando as imagens e acionando seus departamentos, jurídicos, técnicos e diretoria do BBB 22.

Na manhã dessa quarta-feira,15, segundo informações de Leo Dias, do Metrópoles, as câmeras do BBB 22 estavam todas “desligadas” mostrando apenas imagens dos quartos.

Inclusive a câmera do confessionário. É por lá que geralmente os participantes que são expulsos, são avisados. Isso já pode ser um sinal de uma possível exppulsão.



Veja a o momento em que Vyni e Maria conversam na parte externa do BBB 22: