O que você acha da relação de Vyni com Eliezer no BBB 22? Muitos fãs do reality acreditam que o bacharel de direito está perdendo uma grande oportunidade de sua vida, se dedicando exclusivamente a bajular o designer.

Contudo, Vyni passou dos limites na tarde da última terça-feira, 08. Isso porque enquanto Eliezer dormia na sala, o cearense tentou tirar fotos, focando nas partes íntimas de Eli.

Dessa forma, ao perceber que Vyni estava quase fazendo, Eli disparou: “O que você vai fazer?” O bacharel de direito apenas respondeu: “Tira a mão”.

Eliezer então insistiu: “Não, não”. Todavia, Vyni estava disposto a fazer a foto das partes íntimas de Eli e argumentou: “Já fiz isso com o Gustavo. Tirar uma foto, Pão de Açúcar”.

Foi nesse momento então que a direção do programa interviu. Nos monitores da casa surgiu a informação: “Vyni, Atenção”, seguido de um sinal de alerta.

Vinícius então ficou desconcertado e tentou desconversar sobre o ocorrido: “Eu não sei o que é. Vinícius, atenção.. sei lá”. Paulo André que estava por perto e observou tudo desde o início tentou “refrescar a memória” do influencer: “Detalhes obscenos, talvez”.

Como resultado, Viny ficou andando de um lado para o outro tentado disfarçar a situação embaraçosa em que se meteu. Veja o vídeo desse momento:

https://twitter.com/splash_celebs/status/1501355500524298242?s=25&fbclid=IwAR02VacoaF-jEWxWVV9QKhVH6224KQ5oPY4zfUuiWd93XSAwmjHU35tiI4Y


  • Veja também – Enquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?

Vyni se declara para Eli


BBB 22, Vyni, Eliezer, direção do BBB
Vyni se delcara para Eliezer no BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

A noite, após a eliminação de Jade Picon, os ânimos dos integrantes do quarto colorido ficaram à flor da pele. Eliezer foi um que chorou muito.

Na tentativa de consolar o amigo, Vyni acabou se declarando para o designer. Contudo, o bacharel em Direito ainda afirmou que não espera ser correspondido a esse sentimeto.

“Eu amo você. E eu não espero que você diga de volta. Eu sei que é difícil para você fazer isso. No entanto, eu não me sinto mais magoado ou menos pelo fato de você dizer não.

Eu sei que você sente e demonstra da sua maneira. Porque é alguém que você é a vida inteira, mas não é só quem você precisa ser”– disparou Vyni para Eli.

Antes de tudo isso, Vinicius também tentou consolar Eliezer dizendo que esperava que as pessoas vissem o designer, pela mesma perspectiva que ele.

“O que eu espero que aconteça é que as pessoas enxerguem você da mesma forma que eu enxergo. Que as pessoas amem você, abracem você, acolham você. Que elas amem você da mesma forma como eu amo”– afirmou Vyni para Eliezer.



A relação de Vyni e Eli


BBB 22, Vyni, Eliezer, Laís, Jade, Eliezer de sunga
Vyni e Eliezer vivem uma relação de amizade muito íntima. Fonte: Reprodução/Globoplay

A amizade entre Vyni e Eli é bem íntima. Os brothers são confidentes dentro do BBB 22. Contudo, fãs do programa apontam que essa paixão platônica de Vyni prejudicou o desempenho do cearense no jogo.

Isso porque, Vyni ficou totalmente apagado, apenas servindo de “ouvidos” aos planos de Eliezer, bem como seus desabafos. Os dois chegaram tentar ficar separados no jogo. Todavia, essa investida não deu certo.

Enquanto Eliezer já deu selinho em Lina e já foi para cama com Natália e Maria, Vyni não flertou com ninguém da casa.

Por fim, na noite dessa quarta-feira, 09, os brothers e sister irão curtir mais uma Festa do Líder. O tema, logicamente será “surf” e terá prancha eletrônica e sacolés alcoólicos. Ademais, o evento também será palco de novas estratégias e alianças, visto que o quaro lollipop está em perigo.



Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22: