imagem de Domitila barros no Jogo da Discórdia após fala polêmica no BBB 23

BBB 23: Após fala polêmica, Domitila se desculpa com Larissa

Entenda qual fala polêmica do BBB 23 gerou troca de farpas e um pedido de desculpas no Jogo da Discórdia dessa segunda (27)

Compartilhe

Recentemente, no BBB 23, uma fala polêmica de Domitila Barros voltou a ser pauta dentro da Casa mais Vigiada do Brasil. Mas afinal, qual fala foi essa? E foi para atingir qual dos brothers?

Durante o Jogo da Discórdia que ocorreu nessa segunda (27), um pedido mais formal de desculpas, acompanhado de um abraço, aconteceu. Entenda qual foi a fala polêmica dita no BBB 23 e como isso reverberou lá dentro.

Qual foi a fala polêmica de Domitila Barros no BBB 23?

Primeiramente, a fala polêmica no BBB 23 não é de hoje. Ela foi dita pela miss e ativista social no começo do mês de março. Assim, quando Domitila estava conversando com outros brothers sobre ir ao Paredão com Larissa, ela afirmou:

“Vou dizer isso mesmo: pagodeiros, funkeiros, atletas, jogadores de futebol: se você sempre sonhou com a chance de ver a Lari sozinha lá fora, a sua chance é agora, vote”.

Dessa forma, parece que a sister disse isso como se Larissa fosse curtir com vários famosos sem Fred Desimpedidos, seu affair no game, do lado. Entretanto, após a professora de educação física ser eliminada no dia 14/03, ela assistiu aos vídeos e descobriu a tal fala polêmica dita por Domitila.

Contudo, o que ninguém esperava é que após a expulsão de Mc Guimê e “Cara de Sapato”, haveria a Casa do Reencontro e Larissa seria uma das escolhidas para voltar ao jogo. Com isso, ela entrou de novo na casa com a informação e confrontou Domitila.

Por sua vez, Domitila afirmou que a fala foi na intenção de empoderar Larissa e a sister havia interpretado errado. Confira como foi o momento:

https://twitter.com/vaidesmaiar/status/1639716384035819522?s=20

Repercussão de fala polêmica no Jogo da Discórdia

Nesse sentido, o Jogo da Discórdia dessa segunda (27) serviu para elas colocarem tudo isso em pratos limpos.

Afinal, Domitila defende tanto as pautas feministas, qual o motivo de dizer aquilo? Foi para ofender ou por empoderamento? Ouvimos muitas falas polêmicas no BBB 23, e até mesmo intolerantes e agressivas. Mas com a oportunidade do confronto e defesa, algumas coisas ficam mais claras.

Enfim, confira como foi o confronto que antecedeu o pedido de desculpas de Domitila e um abraço entre as duas sisters:

https://twitter.com/bbb/status/1640539702208888833?cxt=HHwWgoCw4dmKr8QtAAAA

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias