Key e Gustavo no BBB 23.

BBB 23 – Gustavo esfrega partes íntimas em Key Alves e gera polêmica nas redes; veja o vídeo

Apesar de ficarem juntos o tempo todo e trocarem carinhos, beijos e abraços, uma cena de Key e Gustavo, na cozinha do BBB 23, polemizou a web

Compartilhe

De fato, Gustavo Benedeti e já eram vistos como um possível casal desde antes de começar o 23.

Dessa forma, o próprio público decidiu que os dois ficariam acorrentados (um ao outro) nos primeiros dias. Assim, eles também competirão juntos em todas as dinâmicas até o fim dessa primeira semana.

Como resultado, as expectativas dos fãs do programa se concretizaram, Gustavo e Key foi o primeiro casal a trocarbeijos na festa do BBB.

Todavia, um vídeo onde o agroboy faz questão que roçar na jogadora de vôlei, enquanto ela cozinha, vem dando o que falar.

Vem saber o motivo.

BBB 23 e uma polêmica

Uma coisa que não podemos negar é: boa parte desse elenco do BBB 23 está bem assanhadinha. Além dos dois casais “oficiais” já formados, ainda existe uma boa chance de Fred e Larissa ficarem juntos também.

O fato de Key e Gustavo terem ficado grudados nessa primeira parte do jogo, criou uma intimidade na dupla, que está com o mesmo objetivo na casa. Aliás, até os alvos deles, nessa primeira semana, são os mesmos.

Além de confabularem com os aliados, Key e Gustavo dormem juntinhos na cama redonda, treinam, cozinham e outras coisas mais. Ou seja, eles já formam um casal, de fato, no BBB 23.

Ainda sim, uma cena causou estranheza no público, na última sexta-feira, 20, antes da festa, Key estava cozinhando no fogão da Xepa. Tempo depois, Gustavo se aproxima e faz questão de roçar na jogadora enquanto ela mexe a panela. A cena durou segundos.

Key e Gustavo no BBB 23.
“Encoxada” de Gustavo em Key no BBB 23,deu o que falar nas redes sociais. Fonte: Instagram

Todavia, alguns internautas questionaram se tal situação não configuraria assédio dentro do BBB 23.

Diante do bafafá nas redes, até a ex-BBB, Ana Paula Renault comentou a cena. Contudo a jornalista brincou com o caso dizendo: “Sextou só para alguns”.

Mais opiniões sobre o caso

“Isso não seria assédio?”- indagou um internauta ao ver a cena. Uma outra pessoa no entanto, não viu nada demais, uma vez que Gustavo e Key estão ficando no BBB 23.

“Acho que não é assédio, até porque eles estão nesse climinha desde o começo do programa. E ela deu intimidade, duvido que ela tenha se sentido assediada”– disse um perfil identificado como Mizael Mendes.

Key e Gustavo no BBB 23.
Internautas debatem sobre “roçada” de Gustavo em Key no BBB 23. Fonte: Twitter/Globoplay

Outra pessoa identificada como Cdzinha foi mais radical e pediu até providências ao diretor do programa: “Gente, não tem como achar isso normal! Boninho, assédio também é violência. Socorro!”.

“Amada, ela reclamou de alguma coisa? Quem tem que achar é ela, não você. Respira”- respondeu Godneys.

De acordo com uma cartilha compartilhada no portal do governo federal, assédio sexual pode se caracterizar nos seguintes aspectos:

O assédio pode ser configurado como condutas abusivas exaradas por meio de palavras, comportamentos, atos, gestos, escritos que podem trazer danos à personalidade, à dignidade ou à integridade física ou psíquica de uma pessoa, pôr em perigo o seu emprego ou degradar o ambiente de trabalho”.

Já em outros cenários, como num reality show, o assédio pode acontecer na insistência, importunação por parte de um participante, sem o claro consentimento do outro. De maneira idêntica, a prática de atos íntimos com uma das pessoas inconscientes ou alcoolizada também é considerado assedio.

Em 2021, Nego do Borel foi desclassificado de A Fazenda, após protagonizar um episódio polêmico no reality rural. O cantor deitou ao lado de Dayane Mello visivelmente bêbada e tentou ficar com a modelo.

A polícia chegou a entrar no local onde fica A Fazenda da Record TV e Nego do Borel foi investigado por estupro.

Por fim vale sempre lembrar que “não é não” e que assédio é crime.

Veja como foi o caso de Nego do Borel:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias