Boninho, diretor geral do BBB 23, sorrindo

BBB 23: Boninho anuncia novos trajes para os dummies: “vem muita novidade”

No Instagram, Boninho revelou que o programa está na reta final das preparações e trouxe mais novidades do BBB 23

Compartilhe

Embora tenha prometido não dar mais spoilers sobre o 23, , o diretor geral do reality show, usou sua página no Instagram para dar mais detalhes sobre como será a nova edição do programa. 

Há alguns dias, Boninho já tinha aproveitado as redes para desmentir a participação de Fernando Zor na lista de quem vai estar no BBB 23. Dessa vez, ele aproveitou para falar um pouco mais sobre as preparações do reality e os dummies.

Afinal, a edição de 2023 deve trazer diversas novidades. Então, continue lendo para saber mais e ficar por dentro de tudo o que acontece durante o aquecimento do BBB!

BBB 23: Boninho solta spoilers do reality show

No Instagram, Boninho postou uma foto ao lado da palavra “Big Boss”, seu apelido no reality, e aproveitou a legenda para dar alguns spoilers. 

View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)

“Na reta final dos preparativos para o #BBB23 e vem muita novidade por aí!”, disse o diretor.

Além disso, ele revelou que os dummies do programa ganharam roupa nova. 

“Ganharam roupa nova. Logo, logo a gente mostra para vocês!”, contou.

Quando estreia o BBB 23?

De acordo com o Gshow, o Big Brother Brasil 23 está previsto para estrear no dia 16 de janeiro.

Fonte: Gshow

Enquanto isso, a emissora também já confirmou o retorno de dinâmicas como a Prova do Anjo, a Prova do Líder, as provas de resistência, o Bate-Volta e as festas. Da mesma forma, a produção aproveitou para dar um spoiler: as novidades devem chegar “antes do que o público imagina”.

Enquete A Fazenda 2022 + realities



O Fashion Bubbles está sempre de olho em tudo o que acontece nos realities. Por isso, gostamos de ouvir o público! Por meio das enquetes, sabemos quem são os jogadores favoritos do público em programas como BBB, A Fazenda, Power Couple. No Limite e Ilha Record 2. Então, vote agora mesmo!



Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias