BBB – Boninho invade a casa, solta palavrão e dá presentão à Eliezer: “uma ponta na novela”

Boninho foi visitar seus pupilos finalistas pessoalmente na tarde dessa quinta-feira, 21. O diretor deu diversos prêmios os brothers do BBB

Boninho solta palavrão e distribui mimos aos finalistas do BBB. Fonte: Reprodução/Globoplay

Você gostaria de receber uma visita do chefe em pleno feriado? Pois foi o que aconteceu com o Top 5 finalistas do BBB 22, nessa tarde de quinta-feira, 21. Simplesmente, Boninho invadiu a casa mais vigiada do Brasil para trocar uma ideia com os brothers. Claro que tudo fez parte de uma ação publicitária para divulgar a nova programação da Globo. Todos os brothers ganharam presentes especiais.

No entanto, Eliezer foi o que se deu melhor nessa história. Acontece que na dinâmica, cada brother escolhia um totem referente a uma parte da nova programação da Globo. Scooby, por exemplo, escolheu “cinema”. E dessa forma, o brother poderá selecionar um filme que passará na “Tela Quente”. P.A escolheu “esportes” e poderá acompanhar uma transmissão esportiva, direto da cabine da Globo.

Arthur escolheu “reality show”, e como prêmio, o ator vai viver uma experiência de metaverso do BBB (que não deram detalhes de como será). Douglas Silva, por sua vez, escolheu “variedades” e vai participar do “É de Casa”, com algum integrante de sua família.

“Só sobrou macholândia aqui, put* que pariu (…) Não pode falar palavrão” – disparou o próprio Boninho ao entrar na casa.

“Menos 50 estalecas”, brincou Douglas Silva.

Eliezer na novela de Glória Perez?

Eliezer poderá fazer uma ponta na novela de Glória Perez. Fonte: Reprodução/Globoplay

Mas, de fato, Eli pode ter a chance de sua vida em breve. Ao escolher a categoria novelas, Boninho afirmou que o ator irá conhecer todos os estúdios de teledramaturgia da Globo. Dessa forma, o publicitário poderá sentir o “clima das gravações”.

“Para você, Eli, você vai dar um passeio em uma cidade cenográfica da gente, vai conhecer o clima que a gente faz a gravação, mas eu acho que o Zé [José Luiz] Villamarim, que é o diretor geral de novelas, vai conseguir para você uma ponta na novela”– disse Boninho ao brother.

Ainda no jardim do BBB, Boninho deu mais detalhes de qual novela Eli poderá fazer uma ponta: “Bom, só para falar, eu vi a história que a Glória Perez está escrevendo, é muito legal, mas eu não posso dar esse spoiler.”

Related Post

Apesar de Boninho não ter falado claramente sobre qual novela Eli poderá participar, tudo indica que será Travessia. A nova novela de Glória Perez tem estreia prevista para o segundo semestre e vai abordar temas como tecnologia na vida do homem, além de retratar a cultura portuguesa.

Surpresinha para os finalistas

Boninho invadiu o BBB para fazer uma ação publicitária para a própria Globo. Fonte: Reprodução/Globoplay

Ainda durante visita aos brothers da casa, Boninho revelou que ele era a pessoa vestido de Globolinha. O diretor também lembrou que Douglas o chamou de barrigudo, quando estava com a fantasia na festa.

“Agora, eu quero saber de uma coisa: que por** de barriga é essa, que você falou que eu estava barrigudo?” – disparou o diretor.

“Eu falei: ‘Ele tem um calo maneiro, mas tem um swing'”- tentou se explicar, Douglas.

“Quase que morria lá. E o calor aqui dentro”– disse Boninho apontando para a fantasia. “Isso aí é a dancinha do ‘Caldeirão’“- contou o diretor.

Ao se despedir dos finalistas do BBB, Boninho ainda revelou aos confinados que todos irão assistir aos desfiles de Escola de Samba do Rio de Janeiro, amanhã. Todos ficaram empolgados.

Mas é claro, que um dos emparedados dessa noite terá que deixar o confinamento. Eliezer, Douglas Silva e Pedro Scooby se enfrentam no décimo sétimo paredão do BBB. Ao que tudo indica, o surfista será o eliminado da vez.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos da reta final do BBB 22:

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.