BBB21: Tiago Leifert diz que está cansado do BBB

BBB 21 – A saída de Lucas e as polêmicas que agitaram o programa neste fim de semana provocaram uma reação inesperada no apresentador.

- Continue depois da Publicidade -

Parece que todas as polêmicas que agitaram a casa mais vigiada do país neste fim de semana provocaram uma reação inesperada em Tiago Leifert, de acordo com o UOL.

 

Em seu Instagram,  o apresentador disse aos seus seguidores que já estava cansado do BBB21. De fato, tudo não passou de uma brincadeira, contudo, a gente sabe que quase toda brincadeira tem um fundinho de verdade, não é mesmo?

“Falta só um ano para acabar o Big Brother, está quase acabando já, estou cansado”, desabafou Tiago. “Mas foi legal, né, foi um bom programa ontem. A gente conseguiu resolver tudo o que tinha que resolver, principalmente fazer uma saída legal para o Lucas”, continuou.

 

Na foto, aparece Lucas do BBB chorando e com mochila nas costas
Foto: reprodução Globoplay

 

- Continue depois da Publicidade -

Desistência de Lucas no BBB21

 

Você também pode gostar!

O BBB é um jogo de muita pressão psicológica. Por isso, o isolamento e a alienação sobre o que acontece no externo da casa deixa os sentimos do participantes à flor da pele.

 

- Continue depois da Publicidade -

Na foto, aparece Lucas no BBB.
Foto: reprodução TV Globo.

 

Desse modo, todo o contexto dentro da casa e o relacionamento entre os confinados culminou na desistência de Lucas Penteado na madrugada do último sábado.

O programa, que entrou em sua terceira semana, já teve a saída de Kerline, uma desistência e uma coleção de brigas que animaram o público do programa. A impressão que fica é que esta edição está muito mais pesada do que as anteriores. Intensidade que fala?

 

- Continue depois da Publicidade -

https://twitter.com/luscazou/status/1358586319027515407

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes