Frequentemente, o diretor do Big Brother Brasil, Boninho, costuma interagir com telespectadores do programa em suas redes sociais. Dessa vez, o astro respondeu a uma pergunta de um fã, que questionou quando abriria inscrições para o BBB 22, em publicação onde ele havia postado a foto de um bolo de aniversário dedicado a Roberto Carlos. O cantor completou 80 anos ontem, 19 de abril.

A resposta deixou os internautas assustados: “Esse é o último BBB! Por isso, o Big dos Bigs”, respondeu ele.
O assunto rapidamente repercutiu pela Internet. No Twitter, varias mensagens das pessoas se perguntando se essa seria mesmo a última edição do programa.

“Só porque eu ia me inscrever, o Boninho disse que não vai ter mais BBB. Meu filho, isso só pode acabar depois de eu entrar”, disse uma fã do programa.

“Como assim, Boninho? Você disse que esse é o último BBB… Vou participar do que no ano que vem, agora?”, relatou outra.



Comentário de fã e Boninho falando sobre o Big dos Bigs.
Fonte: Instagram


Big dos Bigs 21 não será a última temporada do reality



Apesar do susto, essa não será a última edição do Big Brother Brasil. Boninho escreveu aquelas palavras, que surpreenderam, mas antes já havia dado spoilers sobre a próxima temporada do programa.

Há cerca de um mês, o diretor disse que o confinamento do BBB 22 terá um botão especial no confessionário. Caso algum participante queira desistir, bastará apertá-lo.

“Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência para bêbado!”, escreveu no Instagram.



Boninho, diretor do BBB.
Boninho – Fonte: Instagram


  • Enquanto isso, vote na Enquete do Paredão e decida quem você quer eliminar neste paredão: Caio, Fiuk ou Gilberto?


https://www.instagram.com/p/CNA0aNHpD0y/?utm_source=ig_embed





O Big dos Bigs, que se encerra em duas semanas, contou com a desistência de Lucas Penteado. O confinado optou por deixar o programa logo após a festa em que beijou o economista Gilberto e acabou discutindo com outros participantes.