BBB

URGENTE: Bruno Gaga aperta o botão e desiste do BBB 23

Notícia urgente do BBB 23 nesta sexta-feira, 17! Bruno Nogueira, o Bruno Gaga, apertou o botão de desistência e deixou o BBB 23. O participante…

Compartilhe

Notícia urgente do BBB 23 nesta sexta-feira, 17! Bruno Nogueira, o Bruno Gaga, apertou o botão de desistência e deixou o BBB 23.

O participante tomou a decisão na tarde desta sexta e deixou o confinamento. Segundo as regras, ao apertar o botão o participante está automaticamente fora do jogo.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Bruno Gaga desiste do BBB 23

Na tarde desta sexta-feira, 17, Bruno Gaga decidiu abandonar a corrida pelo prêmio milionário e desistiu do BBB 23. Após semanas de conflitos e desentendimentos com os brothers, ele abriu mão da chance de ganhar.

Em seus momentos finais no BBB 23, Gaga disse que estava com muita saudade de sua família e que já tinha chegado em seu limite.

O participante foi consolado pelos colegas, que lamentaram sua decisão, sabendo do impacto que o prêmio teria em sua vida.

“Nunca senti isso, eu estava me sentindo perdido aqui dentro. Eu tava muito mal”, disse Bruno após apertar o botão. Marvvila tentou entender a decisão, já que ele havia voltado de um paredão.

“Eu sei, mas eu tava muito mal. Saudade dos meus pais, da minha família, eu não estava conseguindo ser eu. Eu tava sofrendo muito” – disse Bruno Gaga no BBB 23.

Aline Wirley questionou o motivo de Gaga não ter conversado com ela antes de tomar a decisão de desistir do BBB 23. Por que você não falou comigo?”. “Mas eu falei e isso é além de falar, é de sentir. Eu estava sofrendo muito”, disse ele.

Participantes do BBB chocados com a decisão (Foto: Globo)
Participantes chocados com a decisão (Foto: Globo)

Participante é oitavo desistente da história do Big Brother Brasil. E pela primeira vez na história do reality, três edições consecutivas tiveram saídas repentinas: Lucas Penteado em 2021, Tiago Abravanel em 2022 e Bruno Gaga no BBB 23.

Após sua saída, Bruno Gaga explicou sua decisão, destacando que a saudade foi um dos principais fatores.

“Eu não iria mudar nunca, mas foi algo muito além. Aqui gera muito medo, muita insegurança. Bateu muita tristeza, bateu saudade. Foi infinitas emoções. Eu não estava suportando mais. E quando eu me perdi dentro de mim, eu disse ‘Meu Deus, não sou assim, não quero mostrar pro Brasil esse Bruno apagado.’”

Após a desistência, o Big Boss deu um recado aos participantes para que seguissem o jogo sem o lamento da saída de Bruno do BBB 23.

“Atenção, como vocês já perceberam, o BBB é um jogo para os fortes. Agora vocês tem menos uma pessoa concorrendo ao prêmio. Coloquem as coisas do Bruno na despensa e vida que segue.”

https://twitter.com/centralreality/status/1626666549955133441?s=20

Quem é Bruno Nogueira do BBB 23?

BBB, Bruno Gaga
Bruno Gaga no BBB 23

Aos 32 anos de idade, Bruno Nogueira foi um dos participantes confirmados no BBB 23. Atendente de farmácia, ele causou em sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil! 

Natural de São José da Laje, interior de Alagoas, Bruno é fã de carteirinha de Anitta e Lady Gaga. A paixão pela cantora norte-americana, inclusive, lhe rendeu o apelido de Bruno Gaga.

Ademais, Bruno ama as músicas da Anitta e já viveu uma relação de amor e ódio com Lady Gaga. O motivo? A cantora norte-americana cancelou sua apresentação no Rock in Rio após o funcionário público ter viajado para o Rio de Janeiro apenas para vê-la.

Enfim, veja mais sobre Big Brother Brasil em nossa categoria! Logo depois, leia também MC Guimê entra no banho de cueca branca e tem tamanho das partes íntimas revelado.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias