Carla Diaz e Ana Clara no Rede BBB.

BBB 21: Carla Diaz fica chocada ao descobrir rejeição de Karol Conká

Em conversa com Ana Clara no Rede BBB, a atriz fala sobre relacionamento com Arthur e reage a rejeição de Karol Conká.

Compartilhe

Após sair do confinamento do Big Brother Brasil 21 em um paredão bastante acirrado, Carla Diaz participou da entrevista do Rede BBB com Ana Clara Lima. A sétima eliminada do programa ficou sabendo da rejeição de Karol Conká e reagiu de forma bastante surpresa.

Carla ficou chocada ao ouvir que a rapper saiu do programa com a maior taxa de rejeição da história, 99,17% dos votos. “Estou chocada! Já que é pra tombar, tombei. Eu estou chocada!”, afirma, enquanto leva suas mãos ao rosto.

 

 

https://twitter.com/AListPOP/status/1374593768209444869

 

 

Além dessa informação, a entrevistadora também contou a porcentagem do comediante Nego Di, que saiu com 98,76% dos votos, e por uma semana ficou sendo o maior rejeitado do reality show. Na seguinte semana, Karol Conká tomou o seu lugar.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

 

 

Relacionamento com Arthur

 

 

A atriz também falou sobre o futuro com seu par romântico do Big Brother Brasil, o crossfiteiro Arthur. “Quando ele sair é outra coisa, a gente vai conversar. É outra fase, é outra temporada de Carthur que a gente não precisa dar spoiler. Até porque a gente nem tem esse briefing ainda, a gente nem sabe. O futuro a Deus pertence, então não sei, não faço ideia”, disse.

 

 

Primeira selfie da eliminada Carla Diaz.
Carla Diaz – Fonte: Instagram

 

 

Ana Clara questiona se Carla Diaz estaria fugindo da pergunta, e a eliminada responde: “Eu preciso ver muitas coisas”.

 

 

 

 

Apaixonada por Arthur, Carla Diaz fala sobre interesse do boy em Thaís

 

 

Carla Diaz e Arthur.
Fonte: Foto/Globo

 

 

 

 

No Rede BBB, Carla Diaz revelou que se apaixonou pelo Arthur: “Acontece e não ia me privar de viver algo. Quando eu aceitei [entrar no BBB], eu falei que ia fazer tudo que eu quiser, eu prometi pra mim mesmo que ia viver cada segundo intensamente da minha vida”.

Ainda mais, a atriz ficou sabendo do interesse do instrutor de CrossFit na sister Thaís, então, respondeu: “Alguém tinha brincado alguma vez, mas eu já tinha ouvido isso. Eu achei que fosse brincadeira. Não queria pilhar o Fiuk. Passado é passado, ele estava comigo naquele momento. Para mim, não me importava o que ele tinha falado antes”.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias