BBB 21: Carla Diaz fica chocada ao descobrir rejeição de Karol Conká

Em conversa com Ana Clara no Rede BBB, a atriz fala sobre relacionamento com Arthur e reage a rejeição de Karol Conká.

- Continue depois da Publicidade -

Após sair do confinamento do Big Brother Brasil 21 em um paredão bastante acirrado, Carla Diaz participou da entrevista do Rede BBB com Ana Clara Lima. A sétima eliminada do programa ficou sabendo da rejeição de Karol Conká e reagiu de forma bastante surpresa.

Carla ficou chocada ao ouvir que a rapper saiu do programa com a maior taxa de rejeição da história, 99,17% dos votos. “Estou chocada! Já que é pra tombar, tombei. Eu estou chocada!”, afirma, enquanto leva suas mãos ao rosto.

 

 

https://twitter.com/AListPOP/status/1374593768209444869

 

 

Além dessa informação, a entrevistadora também contou a porcentagem do comediante Nego Di, que saiu com 98,76% dos votos, e por uma semana ficou sendo o maior rejeitado do reality show. Na seguinte semana, Karol Conká tomou o seu lugar.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Relacionamento com Arthur

 

 

A atriz também falou sobre o futuro com seu par romântico do Big Brother Brasil, o crossfiteiro Arthur. “Quando ele sair é outra coisa, a gente vai conversar. É outra fase, é outra temporada de Carthur que a gente não precisa dar spoiler. Até porque a gente nem tem esse briefing ainda, a gente nem sabe. O futuro a Deus pertence, então não sei, não faço ideia”, disse.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Primeira selfie da eliminada Carla Diaz.
Carla Diaz – Fonte: Instagram

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Ana Clara questiona se Carla Diaz estaria fugindo da pergunta, e a eliminada responde: “Eu preciso ver muitas coisas”.

 

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Apaixonada por Arthur, Carla Diaz fala sobre interesse do boy em Thaís

 

 

Carla Diaz e Arthur.
Fonte: Foto/Globo

 

 

 

 

No Rede BBB, Carla Diaz revelou que se apaixonou pelo Arthur: “Acontece e não ia me privar de viver algo. Quando eu aceitei [entrar no BBB], eu falei que ia fazer tudo que eu quiser, eu prometi pra mim mesmo que ia viver cada segundo intensamente da minha vida”.

Ainda mais, a atriz ficou sabendo do interesse do instrutor de CrossFit na sister Thaís, então, respondeu: “Alguém tinha brincado alguma vez, mas eu já tinha ouvido isso. Eu achei que fosse brincadeira. Não queria pilhar o Fiuk. Passado é passado, ele estava comigo naquele momento. Para mim, não me importava o que ele tinha falado antes”.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes