Carla Diaz e Arthur se beijam em Festa do Líder do BBB21

Após flechadas durante as últimas semanas, inclusive na festa, Arthur e Carla Diaz se beijaram pela primeira vez.

- Continue depois da Publicidade -

Enquanto acontecia a Festa do Líder no bbb21, Carla Diaz e Arthur se beijaram. Tudo ocorreu após um papo entre os dois sobre o aplicativo “Flecha”, a partir daí, o Brother jogou um sinal de flechada para Carla. Após o sinal de Arthur, o beijo rolou. Ao mesmo tempo, os Brothers da casa se manifestaram ao redor do casal e comemoram em gritos. Porém, vale destacar que antes de se beijarem, houve um diálogo entre eles.

 

Beijo Arthur e Carla Diaz, BBB21.
Beijo Arthur e Carla Diaz – Fonte: Globo

 

“Está todo mundo sentado esperando esse momento”, diz a sister diretamente para Arthur. Em seguida, ele respondeu: “Eu também estou esperando esse momento”. A paulista pediu: “Ah é? Então faz a cena da flechada romântica”. O instrutor de crossfit admite: “Se eu der a flechada romântica ao vivo e você virar e sair, eu vou embora para o meu quarto”.

Logo depois do beijo, seguido de uma flertada, o participante Arthur diz: “A flechada surtiu efeito”. Afirmou a sister: “Surgiu efeito. Acho que rolou”. Por fim, o Brother concluiu: “Valeu a pena esperar”.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

O que pensou Karol Conká sobre o beijo

 

- Continue depois da Publicidade -

Enquanto os participantes Karol Conká, Pocah e Arthur se divertiam juntos, apareceu a sister Carla Diaz conversando com todos normalmente, nesta manhã, no final da festa.

 

Você também pode gostar!
Karol Conká fala sobre beijo de Carla Diaz e Arthur.
Karol Conká fala sobre beijo – Fonte: Globo

 

Todos unidos, a sister Karol Conká chegou na atriz e disse: “Eu tô respeitando aquele luto, mas eu tô muito feliz. Fui chorar num canto escondido porque vi vocês se beijando!”. Aparentemente, a participante não deu confiança para conversa de Karol.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Rapper desabafa

 

Após não receber a atenção de Carla, a cantora se aproximou de Pocah e falou: “Ai, que saco! Eu não queria gostar dela [Carla]. Seria mais fácil. Aqui tem todo um jogo, mas eu sou muito coração. Eu só queria mostrar que eu estava muito feliz pelos dois. Mas ela é brava, não sei se ela queria que a gente estivesse aqui. Ela sabe que não me engana. Eu falei ‘eu posso ficar aqui, porque eu respeito muito o luto’ ela fez assim, como quem diz ‘nem fale'”.

 

Rapper conversa com Pocah.
Rapper conversa com Pocah – Fonte: Globo

 

A rapper novamente ficou sem a atenção, porém, desta vez, partindo da cantora Pocah, ainda assim Karol afirmou: “Eu sou marrenta, debochada, mas não consigo segurar com quem eu gosto”.

 

  • Enquanto isso, leia: Karol Conká pode ter dificuldades para pagar aluguel de seu apartamento de luxo.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes