Fred Nicácio e Tina se abraçando na casa do reencontro do bbb 23

Casa do Reencontro começa com climão e brother desistindo de voltar ao BBB 23

A Casa do Reencontro começou com tudo! Veja quem já largou a disputa e quais brothers não fizeram questão de se cumprimentar

Compartilhe

A Casa do Reencontro do BBB 23 já começou e a votação está aberta no Gshow para o público escolher 2 brothers para voltarem ao jogo. Lembrando que ambos entram sem imunidade nessa quinta (23) e não poderão disputar a Prova do Líder nem a do Anjo dessa semana.

Entretanto, a dinâmica já começou com um participante desistindo de voltar para a Casa mais vigiada do Brasil e com climão entre os brothers. Saiba mais!

Quem desistiu da Casa do Reencontro?

Fred Desimpedidos acabou de ser eliminado do programa e já entrou na Casa do Reencontro para participar da Repescagem. Entretanto, talvez por estar perdido com essa nova dinâmica e com saudades do filho, ele pediu para ir embora.

Clima tenso entre os brothers

O clima na Casa do Reencontro BBB 23 não foi dos melhores! Apesar da troca de afeto entre Fred Nicácio e Tina e o beijo de reencontro entre Fred Desimpedidos e Larissa, nem todos os ex-participantes pareciam confortáveis.

https://twitter.com/bbb/status/1638364157408944131?cxt=HHwWhoC98anh0bwtAAAA

Marília não se levantou para falar com Paula. Key Alves apenas abraçou Gustavo Cowboy, o que fez alguns fãs questionarem se não houve beijo por algum motivo específico. Além disso, Larissa entrou dizendo: “Voltei, para a tristeza de muitos”.

https://twitter.com/bbb/status/1638364939319476224?cxt=HHwWgIC8yeuO0rwtAAAA

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias