Cezar Black é votado por Amanda

Cezar Black ataca Brother: “Está se achando o ‘jogadorzão’, o dono do pedaço”

Na noite desta segunda-feira (27), o Jogo da Discórdia movimentou o jogo, critou atritos, discussões e muito climão no Big Brother Brasil. O fato ocorreu…

Compartilhe

Na noite desta segunda-feira (27), o Jogo da Discórdia movimentou o jogo, critou atritos, discussões e muito climão no Big Brother Brasil. O fato ocorreu após Ricardo “Alface” discursar na ação do Reality Show, que tirou Cezar Black do plumo e irritou o participante.

Após mais uma edição do BBB 23, o Anjo da semana discutiu com, até então, seu aliado e ambos subiram o tom de voz. Na sala, Black não gostou da contradição de Alface, principalmente após ter garantido que não votaria em Amanda, mas em Aline.

Em sequência, o clima começou a esquentar e teve até dedo na cara. Contudo, Amanda e Aline Wirley entraram na discussão para encerrar o assunto, porém, Ricardo pediu para a médica se afastar e a gritaria aumentou ainda mais, gerando em confusão entre todos os participantes presentes.

Em confronto com Ricardo “Alface”, Cezar Black é intimidado

Fonte: Reprodução/Globoplay

Desde que Cezar Black e Ricardo começaram a se aproximar no BBB 23, ambos declararam suas prioridades e quem votariam no confessionário, porém, o Dedo-Duro surgiu para criar muita polêmica e fogo neste início de semana.

O Brother “Alface” se irritou completamente e atacou, de forma ríspida, Black. “Vou te colocar no paredão, você está f@d*d@”, gritou. Por outro lado, o confrontado apenas enaltecia para o Anjo assumir a contradição. Em sequência, após os ânimos terem baixado e apenas aliados, Cezar não perdoou.

“Ele acha que porque recebeu a informação de que está bem com o público, que já é o campeão. Ele está se achando o ‘jogadorzão’, o dono do pedaço. Então já tá a taça pra ele”, gritou.

https://twitter.com/draameirelles/status/1640549367932235777

Veja mais: Madrugada BBB 23 tem revolta dos votados

Como foi o Jogo da Discórdia de hoje?

A dinâmica do Jogo da Discórdia do BBB 23 nas segundas-feiras é basicamente “lavar roupa suja”. Ou seja, tirar a limpo todas as brigas recentes. Nesta noite (27), os participam deveriam entregar duas placas, para dois integrantes diferentes, assim, escolhendo o mais e menos importante em seu jogo.

O clima começou a esquentar com as participações de quatro integrantes, sendo Cezar Black, Ricardo “Alface”, Amanda e Domitilla.

Qual o paredão da semana no BBB 23?

O 11º Paredão foi formado. A primeira emparedada foi Bruna, indicada pela nova líder Sarah Aline. Na votação realizada no confessionário, cinco Brothers votaram em Amanda. Da mesma forma, Marvvila foi a segunda mais votada da casa com 3 votos.

Com o direito do Poder Coringa, obtinha o direito de mandar para o paredão um dos participantes menos votado. Dessa forma, escolheu Gabriel. Além disso, o próprio Brother puxou Aline Wirley.

Após a prova Bate-Volta, ficou confirmado o paredão triplo com Bruna Griphao, Gabriel e Aline.

Com paredão disputado, confira a parcial atualizada do 11º Paredão do BBB 23!

Por fim, uma semana repleta de emoções aguarda os fãs do BBB 23 e estamos acompanhando tudo o que rola na casa mais vigiada do Brasil. Então, fique de olho no Fashion Bubbles para não perder nenhum detalhe do que vai acontecer!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias