Tadeu Schmidt do BBB 23.

Discurso de Tadeu de ontem, 31/01: o que Tadeu falou na eliminação de Gabriel Fop no BBB 23?

Quem saiu do BBB 23 ontem (31)? Gabriel Fop! Domitila e Cezar, com isso, continuam na disputa. Veja o discurso de eliminação de Tadeu

Compartilhe

Ontem (31), após o discurso de Tadeu, Gabriel Fop foi eliminado do ! O brother, portanto, é o eliminado do 2º Paredão, após disputa contra Domitila e Cezar Black.

Você assistiu ao Discurso de Tadeu para eliminar Gabriel? Não? Então, se quer saber tudo o que o apresentador falou, você está no lugar certo!

O Fashion Bubbles trouxe o discurso em texto e também em vídeo para você assistir às reações dos brothers. Veja tudo abaixo:

Enquete BBB 23: quem o Líder Gustavo deve indicar ao 3º Paredão?

Qual foi o discurso de Tadeu Schmidt?

Veja o que falou na 2ª eliminação do 23! Gabriel deixou a casa mais vigiada do Brasil com 53,3% dos votos. Desse modo, Domitila (46,09%) e Cezar (0,61%) seguem na disputa pelo grande prêmio.

Discurso de Tadeu 2º Paredão – eliminação de Gabriel Fop

Leia o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Gabriel Fop:

Gabriel foi quem saiu do BBB 23
Fonte: Gshow

“Quando eu terminar seremos 20. Agora 20 de verdade. E diante dos últimos acontecimentos, faço necessário esclarecer algumas coisas.

Briga, desentendimento, discussão, treta, isso é inerente a qualquer convivência, acaba acontecendo. Aí dentro e aqui fora.

Eu falo uma coisa que você não gosta, você faz alguma coisa que me magoa, a gente fica com raiva, os ânimos se exaltam, a gente perde a cabeça, discute, fala o que não devia. É do jogo, é da vida, por mais que se tente evitar. Acontece.

Cezar e Domitila, por exemplo, estão naquele grupo de pessoas que fazem de tudo para fugir dessas situações. Querem viver em paz com todo mundo. E mesmo assim já se envolveram em brigas aí dentro. Adianta fugir tanto? O estopim pode ser uma peruca, é do jogo, é da vida.

Agora, uma coisa totalmente diferente é um relacionamento afetivo marcado por agressividade em palavras e gestos. As pessoas envolvidas não se dão conta do que tá acontecendo. Vários episódios vão se sucedendo e elas não percebem. A treta chama atenção, todo mundo vê logo que alguma coisa anormal aconteceu.

No relacionamento tóxico, a agressividade, a grosseria é normalizada. É tratada como algo natural. Isso não é do jogo. Isso tem que deixar de fazer parte da nossa vida.

No passado dizia-se que, ‘em briga de marido e mulher, não se mete a colher’. Hoje, mete-se a colher, sim, rápido. Antrs que o pior aconteça. Por isso eu dei aquele recado nove dias atrás. Aquilo tinha que parar.

E aquele recado caiu como uma bomba na cabeça do Gabriel. Independentemente da opinião que se tem sobre ele, é inquestionável a força que o Gabriel mostrou para assimilar esse golpe. Havia uma situação que você, Gabriel, desconhecia. Apesar do seu papel na história, você desconhecia. Até agora você não sabe exatamente o que fez.

E de repente você se viu no meio de um furacão. De repente tudo estava contra você. Você sentiu uma vontade enorme de sumir. Mas aguentou firme. Apostando na ideia de que quem erra merece uma segunda chance.

E não é assim que funciona? Ou quem erra tá condenado para sempre? Nunca mais vai ser perdoado. Não tem direito a uma segunda chance?

Se a vida tá seguindo numa direção que a gente não deseja, é um privilégio receber o alerta para corrigir o rumo. É para se agarrar a esse alerta e aproveitar essa chance da melhor maneira possível. Pagar pelos erros e seguir com a vida como uma pessoa melhor.

Mas quanto tempo leva para se poder dizer que alguém aproveitou a 2ª chance? Que pagou pelos erros, aprendeu a lição, que mudou? Será que nove dias são suficientes, pelo menos para mostrar que está em um bom caminho.

Não há uma resposta unanime. Mas nós temos uma votação. O Paredão de hoje serve para botar um ponto final nessa história e seguir com o jogo. Seguir com a vida. Quem sai hoje é você, Gabriel”.

Tadeu Schmidt

Vídeo discurso de eliminação Gabriel Fop

Discurso de Tadeu 1º Paredão – eliminação de Marília “Cabrita”

Leia o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Marília:

Marília foi a primeira eliminada do BBB 23
Fonte: Globoplay

“Vocês vieram para aqui como dupla. É aquilo que já disse, é inevitável pensar ‘será que eu tô aqui por mim ou pela minha dupla?’. Às vezes a gente tem certeza que a culpa é do outro, e a certeza é tão forte que a gente não enxerga o tamanho da nossa parcela de culpa. Pode ser até maior.

O público botou vocês dois no . Sabendo que um de vocês ia sair. Os dois corriam risco, ou seja, nenhum de vocês se mostrou indispensável pro jogo.

Olha o que a confessou aí no Quarto Secreto: ‘Eu me contive muito para não lhe prejudicar (se referindo ao ). Eu vim aqui para incomodar mesmo, para botar fogo, e nem começou. Eu sou arengueira mesmo e olha que eu nem comecei a brincadeira’.

Mas vai começar quando? Já pensou que pode ser tarde demais? Realizou o sonho de vida, o BBB, e corre o risco de ir embora sem ter jogado do jeito que queria. É como se nem tivesse vindo. Você tem sangue de Maria Bonita, ou não tem?

Pro vencedor do Quarto Secreto, seja quem for, vale o mesmo raciocínio. Vai voltar, se proteger, ficar bem com todo mundo, para ir pro Paredão e sair? É isso?

Não dá para dizer que o Fred se segurou. Ele bate os dreads, vira a cabeça, e fala o que pensa. Talvez fale até demais. Talvez fale o que não devia. Ou exatamente esse o seu mérito.

E aí? Como foi o desempenho de cada um de vocês na primeira semana? Não vou dizer que foi ruim, também não foi tão bom assim. Daqui para frente tudo vai ser diferente. Vamos nos permitir. Quem de vocês dois vai poder dizer ‘Eu voltei, agora para ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar’.

Eu não aprendi dizer adeus. Mas deixo você ir. Quem sai definitivamente do BBB, é você, Marília”.

Tadeu Schmidt

Vídeo discurso de Tadeu 1ª eliminação Marília “Cabrita”

Discurso Tadeu 1º Paredão BBB 23 Quarto Secreto

Tadeu Schmidt falou no Discurso do 1º Paredão do BBB 23:

Fred e Marília no BBB 23
Fonte: TV Globo

O BBB começou com tanta gente e dá adeus logo para dois de uma vez. Nunca ouve uma semana em dupla. E logo a 1ª semana, logo na vez de vocês. Aí estão à beira da eliminação, o casal que deu match desde o primeiro segundo. E a dupla mais improvável, explosiva, barulhenta.

Ambas as duplas, ávidas por viver muitas semanas aí dentro, mas… Vocês já ouviram falar naquela história que diz que um campeão ou uma campeã do BBB, pessoa de enorme sucesso, se tivesse ido para o Paredão na primeira semana, provavelmente teria sido eliminada?

Seria esse o caso agora? Jamais saberemos. É muito pouco tempo para o público te conhecer. Embora pareça que já temos um mês de BBB, tamanha é a intensidade de tudo que acontece nessa casa.

Em uma semana, todo mundo já se deixou levar pela emoção de alguma forma. Tudo é muito forte aí dentro. Ainda assim, é pouco tempo para o Brasil te conhecer.

Agora imagine esse pouco tempo dividido por 2. Na primeira semana, você não foi indivíduo, você foi dupla. Todas as suas qualidades e defeitos foram somados aos do seu parceiro, para o bem e para o mal.

E aí vem o pior. Tem uma dúvida que vai ficar para sempre na sua cabeça: será que eu estou saindo por minha causa, ou por causa da minha dupla? Que azar danado, quando eu entro no BBB saio na 1ª semana por causa de uma pessoa que eu nunca tinha visto na vida, independente do carinho que depois eu desenvolvi por ela.

Para quem fica na casa, uma sensação semelhante: eu queria que os dois saíssem, ou só queria a saída de um e o outro teve que ir embora junto?

A crueldade da eliminação na primeira semana de BBB este ano foi multiplicada por dois. Os primeiros eliminados do BBB 23 são a dupla Fred e Marília.

Tadeu Schmidt

Vídeo discurso de Tadeu Schmidt 1º Paredão Quarto Secreto

Quem saiu do BBB?

Gabriel Fop saiu do BBB 23 no 2º Paredão. Com isso, seguem na disputa pelo grande prêmio, Domitila e Cezar.

Aliás, aproveite e vote na enquete:

Gabriel Fop sai do BBB

Em seguida, veja tudo sobre a eliminação de Gabriel no 2º Paredão e tudo sobre a dinâmica da próxima semana no BBB:

Que dia é a eliminação do BBB?

O Paredão do BBB 23 é formado aos domingos. Com isso, a votação se abre no Gshow e fica aberta até o ao vivo de terça-feira, dia em que ocorre a Eliminação.

O Fashion Bubbles está de olho nas novidades do BBB 23! Desse modo, se você não quer perder nada do que acontece no reality da Globo, continue acompanhando o canal do BBB do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias