Na madrugada dessa quinta-feira (17), vídeos indicando que Natália agrediu Jessilane no BBB 22 começaram a circular na internet. Claramente chateada, Natália teve um acesso de raiva em que acabou, acidentalmente, atingindo a colega de confinamento.

Tudo começou porque a sister declarou se sentir “de fora” do trio de amizade com Jessilane e Linn da Quebrada. As três tiveram uma briga repleta de choro e gritos, escalando ao ponto em que Natália começou a ficar agressiva. Entenda tudo o que aconteceu e vote em nossa enquete: afinal, foi agressão? É motivo de expulsão?

Natália agrediu Jessilane? Entenda o que aconteceu na Festa do Líder do BBB 22

Antes de mais nada, confira o vídeo do momento em que parece que Natália atingiu a colega de confinamento:

  • Nesse sentido, leia também BBB 22- 8ª Festa do Líder tem Natália num quebra-pau feio com Lina e Jessi

Agora que você já conferiu a situação, vamos explicar o que aconteceu.

Na Festa do Líder Lucas Bissoli, Eslovênia e Natália encontraram uma garrafa de pinga de bananinha, uma bebida favorita das sisters. Então, elas começaram a festa com alguns shots e se aproximaram muito ao longo da noite.

Em uma conversa com a miss, Natália começou a reclamar de Jessi e Lina, afirmando que se sente deixada de fora pelas duas.

“É uma coisa que não vem acontecendo de hoje, às vezes, eu não tenho oportunidade de falar, eu tento falar, eu não consigo, a gente vai se sentindo desmerecida, pouco querida”, afirmou a sister.

Não demorou muito para que Natália ficasse realmente chateada com a situação, potencializada pelo álcool. Ao perceberem que a sister não estava bem, Eslô, Eliezer e Lucas levaram a colega para o quarto grunge. Jessi e Lina apareceram para cuidar da amiga e Natália se exaltou.

Natália, Jessilane e Lina brigam na Festa do Líder
Fonte: Globoplay

“É para me incluir no assunto, não é para desmerecer, eu quero me incluir, eu quero me sentir parte de vocês. Eu não me sinto parte de vocês. Vocês insistem e ficar em um diálogo só vocês”, disparou.

Lina tentou conversar com a amiga, mas não deu certo. Então, ela não conseguiu mais se controlar.

Enquanto Jessi segurava Natália, ela tentou chutar a porta para descontar a sua raiva e, acidentalmente, atingiu o rosto de Jessilane, que desistiu de tentar contê-la. Confira o vídeo de um ângulo diferente:

Com isso, a internet começou a levantar a possibilidade de uma agressão.

Veja reações na internet:

No Twitter, os usuários se dividiram entre acreditar que o “surto” de Natália foi uma agressão ou um acidente. Confira alguns tweets do público:

https://twitter.com/kimdebochada/status/1504326769272410116

https://twitter.com/aantoniadehoje/status/1504466340421128200

Agora, queremos saber de vocês:

Enquete BBB 22: Natália agrediu Jessilane? É caso de expulsão?

  • Sim, foi agressão e merece expulsão
  • Não, não foi agressão
  • Foi agressão, mas não merece expulsão

Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News