montagem com as integrantes Amanda, Domitila, Marvvila e Larissa, emparedadas dessa semana no BBB 23.

Quem vai ser eliminada do BBB 23? Enquetes mostram disputa acirrada no 12º Paredão

A algumas horas do resultado final do 12º Paredão do BBB 23, veja qual das participantes possui mais chances de sair nessa Votação Reversa!

Compartilhe

Na formação do Paredão dessa semana, as sisters imunizadas foram Sarah Aline (pelo poder curinga) e Brunha Griphao (pelos Anjos da semana). A líder Aline indicou Domitila direto, enquanto Amanda e Larissa foram pela casa. Em seguida, ao final de suas imunizações e do bate-volta, a quarta emparedada foi Marvvila.

No dia da eliminação, as porcentagens das enquetes seguem acirradas! No entanto, uma vez que temos Votação Reversa nesse Paredão (quem tiver menos votos é eliminado), Marvvila segue aparecendo atrás, como a menos favorita e com grandes chances de ser a décima segunda eliminada do BBB 23.

Quem está como mais votada para ficar no BBB 23?

Como mencionado, uma vez que a Votação é reversa, você deve votar em quem você quer que FIQUE na casa mais vigiada do Brasil.

Amanda
23.81%
Domitila
26.27%
Larissa
23.57%
Marvvila
26.35%
Total de votos: 668.191 Votação Encerrada!

Enquete BBB 23 atualizada agora: porcentagem parcial indica quem será eliminada

Na conhecida Enquete UOL, as porcentagens da Votação Reversa estavam bem próximas. Sendo assim, Marvvila aparece como a menos votada, com 23,57% dos votos. Em seguida, aparecem Larissa (25,34%), Amanda (25,38%) e Domitila (25,71%).

Já na Enquete Fashion Bubbles, o mesmo resultado aparecia. Ou seja, continuava indicando que quem sai hoje do BBB 23 é Marvvila, com apenas 23,01% dos 477.366 votos. Sendo assim, novamente, Larissa (24,78%), Amanda (25,13%) e Domitila (27,08%) possuem mais chances de retornar desse Paredão.

Por fim, nosso parceiro Votalhada, mais uma vez, apontava Marvvila como eliminada da semana, com 18,38% dos 6.401.185 votos computados.

Quem foi pro Paredão no BBB 23?

Nessa semana, a formação do Paredão foi um pouco diferente. Sarah Aline foi a sister que conquistou o Poder Curinga e, com ele, a imunidade. Em seguida, os Anjos da semana, Amanda e Larissa, imunizaram a Bruna Griphao.

Já a líder Aline Wirley indicou Domitila direto ao Paredão. Como cada jogador precisou votar em duas pessoas, as mais votadas foram Amanda e Larissa, que teriam chance no bate-volta. Logo após, ambas deveriam distribuir uma imunidade relâmpago para algum participante, até que restassem dois.

Esses, no caso, foram Cézar Black e Marvvila, que foram junto com Amanda e Larissa disputar a prova bate-volta. Nesse momento, Black levou a melhor e escapou do Paredão do BBB 23.

Assim, as sisters indicadas à berlinda foram Amanda, Domitila, Larissa e Marvvila. Novamente, com o Paredão formado, foi ressaltado que o voto deveria ser direcionado para quem deveria FICAR no programa, por conta da Votação Reversa.

Por fim, fique de olho em nosso canal do Big Brother Brasil! Lá você descobre as polêmicas dos participantes, quem está no Paredão, como está a votação da Enquete BBB, quem saiu e muito mais. Não perca!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias