Karol Conká e Bill: as flechas e o primeiro match do BBB 21

Desde o primeiro dia, Karol Conká e Bill se mostraram bons amigos. Porém, a rapper já declarou aos amigos que quer algo mais. Depois de alguns dias, hoje aconteceu o primeiro match do BBB 21!

- Continue depois da Publicidade -

Desde o primeiro dia, Karol Conká e Bill se mostraram bons amigos. Ambos realizaram as provas de imunidade e de liderança em dupla, mas não tiveram sorte.

Karol Conká e Bill formam dupla na primeira disputa por imunidade
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

Nesse meio tempo, a rapper se interessou pelo modelo e deixou claro para seus amigos. Além disso, ela chegou a comentar sobre uma suposta aproximação entre Bill e Carla Diaz: “não é o estilo dele”.

 

A primeira flechada

 

No domingo, dia 31/01, Karol utilizou o novo aplicativo da edição para flechar Bill. Contudo, ela não havia tido retorno, até a tarde de hoje.

- Continue depois da Publicidade -

Ainda assim, a rapper afirmou algumas vezes para outros participantes que o interesse era recíproco, pois o modelo flertava com ela. Por sua vez, Bill chegou a dizer para seus amigos que isso não acontecia.

Além disso, a explicação de Conká para a falta de correspondência da flecha foi que Bill não sabia mexer no aplicativo de paquera.

 

- Continue depois da Publicidade -

O match entre Karol Conká e Bill

 

Em meio a tarde de hoje, Karol Conká e Bill passaram um tempo juntos em uma das cadeiras do gramado. Nesse momento, a rapper sonda sobre as intenções amorosas do modelo:

- Continue depois da Publicidade -

Em seguida, os brothers entram na casa. Enquanto Bill mexe no celular, Karol intervém e flecha a si mesma. Assim, nasceu o primeiro match da edição.

Você também pode gostar!

Pouco depois, Bill diz a Arthur sobre Karol:

Não vou me envolver, isso aí é só resenha. Estamos na segunda semana ainda, não sei o que vai acontecer. Estou tranquilo.

 

A repercussão fora da casa

 

No Twitter, muitos interautas deram suas opiniões sobre o match entre Karol Conká e Bill. Considerando que a reputação da rapper aqui fora não está boa, os comentários não foram os melhores.

Inclusive, há comparações entre o amor platônico da rapper pelo modelo e o de Victor Hugo e Gui Napolitano, da edição passada.

A mãe de Bill, por sua vez, passou mal ao saber sobre a aproximação de seu filho com Conká. Durante a tarde, Ana Araújo chegou a clamar por Jesus em seu story:

Mãe de Bill publica súpica a Jesus ao saber da aproximação de seu filho com Karol Conká
Imagem: Reprodução (Instagram)

Agora, Dona Ana já está bem e agradeceu o carinho de todos. Ela ainda completou com “Só quero o bem para os meus filhos”.

A situação realmente não está boa para Karol, né?

Vamos acompanhar mais e saber se o match será consumado!

[uruz_vo ID=274651]

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes