Esposa de Projota explica motivo do cantor não gostar de certas refeições

Após Projota negar comer lasanha no almoço do anjo, esposa do cantor explica motivo dele não degustar certos pratos.

- Continue depois da Publicidade -

É notório que nem todos os brothers gostam da mesma refeição preparada na casa, assim, gerando muitos comentários entre eles, inclusive, do lado de fora. No entanto, de forma mais frequente, Projota se destaca por não se alimentar de algumas comidas, na qual são degustadas pela maioria dos participantes.

Por esse motivo, ele ficou bastante falado na mídia, até que um internauta questionou a esposa do cantor, do que ele se alimentaria em seu cotidiano, já que no Big Brother Brasil só reclama e não come nada.

Depois de se deparar com a pergunta, Tamy Contro tirou a dúvida do telespectador neste domingo (07). Segundo a esposa de Projota, “Eu super entendo vocês ficarem em choque quando o Tiago nega strogonoff, lasanha, eu, no começo, ficava também, mas é fácil entender.”, iniciou.

 

 

Filha e esposa de Projota.
Filha e esposa de Projota – Fonte: Instagram

 

 

Enquanto isso, contou aos seus seguidores que o rapper não se alimenta de alguns pratos por ser intolerante a lactose.

De acordo com a mãe de Marieva, “Ele é intolerante a lactose, só que mais do que intolerante… Porque tem gente que é intolerante, sabe que vai fazer mal e come, porque agrada o paladar. O Tiago desde que nasceu, é intolerante para o paladar dele tudo que contenha queijo, leite… Ele não suporta o gosto, além dele ser intolerante.”, afirmou.

Em seguida, continuou e falou o que o cantor pode comer, “Então é simples entender o que ele come e o que ele não come, é basicamente arroz, feijão, ovo, carne, linguiça frango, mas nada muito elaborado.”, concluiu.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir é só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

 

 

Você também pode gostar!

“Não como lasanha” diz Projota ao seu convidado para o almoço do anjo

 

 

Projota no BBB 21.
Projota no BBB 21 – Fonte: Globo

 

 

Ao decorrer do dia na casa mais vigiada do Brasil, os brothers Projota, Carla e Arthur conversaram sobre o almoço privilegiado do anjo da semana. Porém, o pai de Marieva, que está na xepa, falou que o prato escolhido por Arthur não lhe favoreceu muito.

 

 

 

 

“E aí, esse almoço sai ou não sai?”, questionou Carla. Em seguida, Arthur respondeu, “Eu tô esfomeado aqui, velho”.  Projota, por sua vez, não aparentava o mesmo e disse “Ainda bem que eu não tô, que eu não como a comida”. O anjo então rebateu ironicamente “Vai se ferrar, Projota!”.

Enquanto papeavam, Carla perguntou para o Rapper, “Você não tá? Você não vai ao almoço?”. Então, ele disse destacando, “Eu vou, mas eu não como a comida. Não como lasanha” .

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes