Você gostou do “reinado” de Arthur Aguiar no BBB 22? Pois o ator cumpriu sua missão na semana da liderança do BBB 22. Isso porque, ele ficou mais forte, ao mandar Laís para o Paredão, e conseguir sua eliminação. Dessa forma, Arthur provou ao seus aliados, que seu raciocínio de jogo estava (e está) certo. Por enquanto. E para fechar o ciclo, o ex-Rebelde ganhou uma festa.

Intitulada: “Sambanejo”, os brothers caíram na dança, com direito a videokê e piscina liberada. Aliás o videokê foi grande destaque da festa. Os brothers e sisters aproveitaram para extravasar na cantoria. Claro que, entre uma música e outra, teve acerto de contas, tentativas de alianças e projeções para o futuro no jogo.

Arthur Aguiar e Eliezer por exemplo conversaram por um bom tempo. O ator explicou para o designer que não houve, em nenhum momento, um “massacre” contra o lollipop. E que o integrantes do quarto colorido não pautaram bem a linha de jogo.

Foi nesse momento que Arthur Aguiar se gabou de todas as vitórias que conquistou no BBB 22.

“Não existia um massacre contra vocês. Na minha opinião, a visão de jogo de vocês sempre foi muito distorcida, inclusive sobre as pessoas mais fortes. Vocês batem na tecla de que o PA [Paulo André] é muito forte, ele só ganhou duas. Eu ganhei cinco e ninguém fala de mim” – disse Arthur para Eliezer.

Dessa forma, Eli disse o que pensa sobre o ator: “Eu acho que você é forte”.

  • Veja também Enquete BBB 22: quem deve ganhar a Prova do Líder? (24/03)

Arthur Aguiar não quer ser Juliette

BBB 22, Arthur Aguiar, Festa do Líder, Eiezer, Lina, Natália, Pedro Scooby
Para Eliezer, Arthur diz que Laís tirou suas falas de contexto. Fonte: Reprodução/Globoplay

Ainda durante o papo com Eliezer, Arthur afirmou que Laís errou feio ao afirmar que ele estava copiando a trajetória da Juliette no BBB 22.

“Eu nunca faria isso, que loucura. Depois, quando ela [Laís Caldas] direcionou a fala para o público, dizendo que eu estava querendo manipular, foi o auge. Como eu manipulo o público que tem acesso a todas as câmeras e que é engajado? Como eu manipulo?” – questionou Arthur Aguiar.

Enquanto isso, em um outro canto da festa, Lucas foi desabafar com Eslovênia. Acontece que, pouco antes da festa, Linn da Quebrada teve uma conversa com o “Barão da Piscadinha”. No papo, a cantora disse que o estudante de medicina se aproximou dos grupos do BBB 22 para sobreviver no jogo.

“Não gosto quando as pessoas tentam me colocar em uma caixinha com só aquelas opções. Não sou muito disso. Por exemplo, gosto muito do Gustavo [Marsengo], mas, a partir do momento que a gente quebra a relação e ele pode te indicar e me indicar, passa a ser uma opção também. Você entende?”– disse Lucas para Eslô.

Eliezer tira satisfação com Scooby

BBB 22, Arthur Aguiar, Festa do Líder, Eiezer, Lina, Natália, Pedro Scooby
Eliezer tira satisfações com Pedro Scooby, após ser chamado de “influenciável”. Fonte: Reprodução/Globoplay

Quem também aproveitou a festa para soltar aquilo que estava entalado na garganta foi Eliezer (novamente). Após conversar com Arthur, o designer procurou Pedro Scooby para entender o motivo do surfista ter chamado ele de “influenciável”, no último Jogo da Discórdia.

“Eu fui tudo, mas eu não fui influenciável, todas as vezes que tentaram me influenciar eu fui contra. Quando você fala que eu sou a pessoa mais influenciável, isso magoa. Você poderia ter falado: ‘Tadeu [Schmidt], tem 11 pessoas pessoas, não acho ninguém influenciável, mas vou botar o Eli por falta de opção'”– sugeriu Eli para Scooby.

Pedro Scooby tentou se justificar, no entanto, o surfista não foi muito claro. Na verdade, o que ficou claro é que Eli é, de fato, alvo de Pedro.

“É um conjunto de coisas, tanto que no outro Jogo da Discórdia eu falei. Você vive num lugar tranquilo ali, amigo, coraçãozinho, aí chega você no Jogo da Discórdia e aumenta a voz, calma aí.

A gente pode falar com as pessoas de outra forma. Eu já vi você fazer isso outras vezes. Não é que você é o cara influenciável daqui, só você, é que dentro de 11 pessoas, perante as coisas que aconteceram…” – disse Pedro para Eli.

Natália com saudades

BBB 22, Arthur Aguiar, Festa do Líder, Eiezer, Lina, Natália, Pedro Scooby
Durante Festa do Líder, Natália revela que está com saudades da família para Lina. Fonte: Reprodução/Globoplay

Bem diferente de uma semana atrás, Natália maneirou na bebida. A sister dançou, cantou e se divertiu sem brigar. Durante a festa, a designer de unhas disse para Lina que está com saudades de casa.

“Saudadezinha da minha mãe, das pessoas que eu amo. Estou feliz de chegar tão longe. Nunca imaginei que eu fosse chegar tão longe. Eu estou com muito medo de não conseguir”– afirmou Nat.

Como resposta, Linn da Quebrada tentou acalmar o coração da amiga: “Você ainda vai chegar muito longe, amiga. Isso é só um trampolim”.

Por fim, na noite dessa quinta-feira, 24, brothers e sisters participarão de mais uma Prova do Líder. A produção do programa ainda não noticiou se a dinâmica será de resistência.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que a equipe de comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22: