BBB 21: Fiuk acorda animado e volume nas calças chama atenção

O brother apareceu excitado ao se levantar da cama, assista ao vídeo!

- Continue depois da Publicidade -

Confinado do BBB 21, cantor Fiuk volta a causar euforia entre os telespectadores do programa. Na ocasião, o artista se levantava da cama em que estava dormindo, quando percebeu que estava excitado.

Uma página do Twitter compartilhou o vídeo do momento, nele, é possível notar o volume na calça de moletom do cantor. De certa forma, Fiuk tentou disfarçar dando uma ajeitada em sua roupa, mas as câmeras rápidas do reality flagraram o filho de Fábio Jr animado.

Na Internet, várias pessoas comentaram palavras ousadas para o flagra do cantor. “Mais uma vez o Fiuk esmurra o bananinha ( Brother Arthur) e choca zero pessoas”, disse um telespectador. “Só aguardando ele aparecer pelado, meu grande sonho desde 2009”, argumentou uma fã. “Parece que alguém tá com o cigarro aceso”, comparou outra.

 

Assista ao vídeo:

- Continue depois da Publicidade -

 

- Continue depois da Publicidade -

Fonte: Globo

 

- Continue depois da Publicidade -

 

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 ! 

Fiuk fala sobre Juliette: “Sou figurante, mas quer me dar uns beijos, né?”

Você também pode gostar!
Juliette e Fiuk no monstro.
Juliette e Fiuk no monstro – Fonte: Globo

  • Enquanto isso, leia: Porcentagem BBB 21 – Votação já indica quem será o eliminado no 7º Paredão.

Após o jogo da discórdia dessa última segunda-feira (15), Sarah Gilberto e Fiuk se sentaram para falar sobre o posicionamento de Juliette, principalmente sobre o tempo em que a paraibana gastou para fazer sua dinâmica do jogo, ao vivo.

Fiuk provocou a sister: “Mas isso tudo é bem de “propósitozinho”, porque ela gosta de dar uma roubadinha de cena, porque ela não é boba nem nada”. Sara, então, concorda: “É, ela gosta mesmo”.

  • Enquanto isso, leia: Jogo da Discórdia – Brothers elegem protagonistas, coadjuvantes e figurantes do BBB 21.

No jogo de Juliette, ela classificou o atual líder como um figurante, então, durante a conversa, Fiuk questionou tal posicionamento da paraibana: “É figurante, mas quer me dar uns beijos, né, sapeca? Se eu tivesse dado uns beijos eu tava no coadjuvante ali”, disse ele.

Gilberto e Sarah também se demonstraram confusos com a decisão da advogada Juliette no jogo da discórdia.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes