Antes de mais nada, vale destacar que a sister Juliette está sendo uma das participantes preferidas dos telespectadores. Com o seu jeitinho único de ser, ela chama atenção entre os outros brothers da casa mais vigiada do Brasil!

Por ser uma mulher encantada, diversos famosos estão lhe apoiando no reality show, assim como outros admiradores. Juliette até ganhou um novo hit de Mc Niack com seu nome na versão da música “Oh Juliana”.

O funkeiro mostrou total torcida para a advogada que teve seu perfil do Twitter fora do ar nesta sexta-feira (26). Logo na nova versão, Mc Niack cantou: “Oh Juliette, para tu está facinho, continua desse jeito que tu vais até o fim”.

Por causa do seu Twitter ter ficado suspenso, alguns famosos vibraram em favor da participante nas redes sociais. Da mesma forma fez Mc Niak, porém de um jeito bem extraordinário. Vale realçar que a nova versão já está sendo repercutida na mídia.


https://www.instagram.com/p/CM7BZGmjJKp/?utm_source=ig_web_copy_link






Sucesso nas Redes Sociais


Juliette (@juliette.freire)  entrou no BBB 21 com cerca de 3 mil seguidores, no momento a sister já está com mais de 16 milhões, e considerada entre as maiores contas do mundo em termos de engajamento.

Trazendo representatividade, e muitas vezes, considerada o “patinho feio” da Casa, a musa vem se tornando a favorita para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality.


Juliette - BBB 21.
Fonte: Instagram


Internautas adoraram a música com o nome da sister



Agora, os apaixonados pela advogada ainda têm um novo hit para escutar. Outros já querem até homenagem no Spotify. De acordo com um admirador “Petição para o Mc Niack colocar a música ‘oh Juliette’ no spotify. Eu necessito”.

Com a ajuda de muitas pessoas, o perfil do Twitter da participante voltou logo a funcionar e a música caiu no gosto dos internautas. Uma fã disse que não consegue parar de cantá-la, “Obrigada Mc Niack agora eu vou passar o dia todo cantando oooh Juliette para tu está facinho”.

Abaixo, ouça a versão original do hit:







Boninho impediu Dennis DJ de tocar funk de Juliette



Sister do BBB 21.
Juliette – Fonte: Globo/Reprodução


Lucas Penteado, ex-BBB21, criou um funk sobre a advogada ainda dentro do reality. Logo, Dennis DJ inventou um remix em cima da letra da música. Isto gerou muitos pedidos vindos dos fãs da participante que queriam que o DJ a tocasse na festa do Big Brother Brasil. Boninho logo se pronunciou sobre o pedido dos telespectadores. Segundo ele, “Esse não pode”, afirmou.



  • Enquanto isso, leia também: Quem sai do BBB 21 – Parcial da enquete aponta próximo eliminado do 9º Paredão.

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.