Montagem com fotos de Key Alves e Gustavo, ex-BBBs 23, em selfie no espelho e em programa de TV.

Key Alves e Gustavo terminam o namoro: casal do BBB 23 revela motivos da separação nas redes sociais

Key Alves e Gustavo terminam o namoro e revelam os motivos nas redes sociais. Saiba o que levou ao fim do relacionamento do casal do BBB 23

Compartilhe

Você é fã do BBB e acompanhou o casal Key Alves e Gustavo na 23ª edição do programa? Pois bem, então se lembra de como os dois se deram bem desde o início do Big Brother e, que mesmo após eliminados, decidiram continuar a relação amorosa que haviam começado dentro do reality, do lado de fora da casa.

No entanto, na terça-feira (04), para o tristeza dos fãs, Key Alves e Gustavo anunciaram separação, o fim de vez do relacionamento amoroso que conquistou muitos fãs. A notícia chocou aos internautas que torciam pelo casal e não esperavam pelo término.

Os ex-BBBs, em publicações no Instagram, revelaram o motivo que levou ao fim do relacionamento. Veja o comunicado oficial de Key Alves e de Gustavo sobre a separação!

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Por que Key Alves e Gustavo se separaram?

Key Alves e Gustavo, ex-BBBs do BBB 23, se beijando.
Key Alves e Gustavo, ex-BBBs 23, não estão mais juntos! Fonte: Instagram @keyavles

Segundo publicado por Gustavo Benedeti em seu story no Instagram, a decisão da separação com Key Alves partiu dele. O ex-BBB explicou o motivo de ter tomado essa decisão, destacando que viveu algo “bem legal e verdadeiro” com a ex-sister. Confira:

“Turma, vim aqui contar para você que eu e a Key não estamos mais juntos. Não queria que soubessem por outras pessoas, mas infelizmente isso acabou acontecendo. Nós vivemos algo bem legal e verdadeiro mesmo na casa. Aqui fora, a gente consegue olhar as coisas de outra forma. Eu tive tempo de perceber e sentir as diferenças”.

Gustavo Benedeti
Print de storie de Gustavi Benedeti, do BBB 23, sobre término com a também ex-BBB 23 Key Alves.
Story de Gustavo, ex-BBB, sobre término com Key Alves. Fonte: Instagram @gustavo_benedetii

Logo depois, o ex-BBB revelou que não quer seguir com o relacionamento para “lá na frente não se machucar”. “Quero a felicidade dela e a minha também. Agradeço de coração todas as pessoas que torceram por nós, e espero que continuem torcendo, mas não mais como um casal”, finalizou.

Key Alves anuncia término com Gustavo em publicação emocionante no Instagram

Com uma mensagem que passa bastante emoção, Key Alves anunciou o fim do relacionamento com Gustavo no Instagram. Na publicação, além disso, ela mencionou os fatos difíceis que aconteceram em sua vida nos últimos dias.

Key Alves mencionou a perda do avô enquanto estava confinada no BBB, a sua irmã que sofreu uma lesão grave, e, então, o término recente com o ex-BBB Gustavo, contando que a decisão a afetou profundamente.

A ex-BBB demonstrou na mensagem estar decepcionada com as atitudes de Gustavo, enfatizando que o término não foi amigável e que não houve uma tentativa de manter a amizade. Leia em seguida!

Especialista em saúde mental fala sobre a vulnerabilidade emocional de Key Alves pós-BBB23

Leia as reflexões da terapeuta Camila Custódio sobre os últimos acontecimentos da vida de Key Alves do BBB 23. Especialista em saúde mental, fala sobre a importância de apoiar pessoas públicas em momentos difíceis. Veja em seguida!

“Dotada de personalidade forte e intensa, a atleta mais seguida nas redes sociais e ex-participante do BBB23, Key Alves, tem enfrentado turbulência emocional desde que saiu do reality, lidando com vários desafios simultaneamente.

Além dos problemas de relacionamento com os colegas de confinamento, que persistiram fora da casa, ela também lidou com o término com o namorado Gustavo e a lesão da irmã gêmea. Além disso, sofreu a perda de seu avô, o que pode ter agravado ainda mais sua situação emocional.

É importante lembrar que, embora as pessoas públicas possam parecer ter uma vida perfeita ou lidar bem com a exposição, elas também passam por momentos difíceis e precisam de apoio e compreensão. É fundamental que Key tenha pessoas ao seu redor que a apoiem e ajudem a superar esse período difícil.

O acolhimento não só por parte dos internautas, mas também de amigos e familiares, é sempre muito importante. Além disso, é imprescindível buscar ajuda especializada para os cuidados com sua saúde mental nesse momento de extrema vulnerabilidade, para que ela possa se fortalecer emocionalmente e superar não só o luto do avô, mas também outros lutos não reconhecidos, como o término do namoro e todas as mudanças e desafios que sua vida vem enfrentando no decorrer desse período.

Lembrando que cada pessoa – figura pública ou não – sente de um jeito diferente e expõe suas emoções de uma forma singular. Toda dor aqui deve e merece respeito”.

Camila Custódio

Enfim, leia também Porcentagem Votação Reversa BBB 23: votação Gshow atualizada hoje das enquetes mostra quem fica. Logo depois, veja mais sobre BBB 23 no Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias