Madrugada Prova de Resistência.

Madrugada BBB 23 tem Bruna reconhecendo “grosseria” com a produção e eliminações na Prova de Resistência

Reta final de BBB 23 e a Enquete Fashion Bubbles acertou o resultado de mais uma eliminação do game. Quem deixou o jogo e passou…

Compartilhe

Reta final de BBB 23 e a Enquete Fashion Bubbles acertou o resultado de mais uma eliminação do game. Quem deixou o jogo e passou a madrugada fora da casa foi: Ricardo.

Dessa vez não deu para o biomédico que ficou com 68,86% dos votos. Enquanto isso, Larissa ficou com 31,14%. Dessa vez o Gshow registrou 64.554.986 votos dos fãs do BBB 23.

Após a saída de Alface, Tadeu Schmidt deu início a mais uma Prova de Resistência. E dessa forma, a madrugada foi bem longa para as meninas do Deserto.

Vem saber tudo o que rolou.

BBB 23 e a madrugada da Prova de Resistência

Madrugada Prova de Resistência.
Durante a dinâmica as meninas conversaram sobre tudo o que rolou no BBB 23. Fonte: Globoplay

Após a eliminação de Alface o BBB 23 deu início a sua tradicional “última” Prova de Resistência. Dessa vez a dinâmica foi batizada de Prova da Finalista.

Isso pelo motivo que, a sister que vencer essa batalha irá direto para a final e ainda levará um carro 0KM.

Assim sendo, a prova teve início às 23h24 de quinta-feira (20), no fim do programa ao vivo.

A dinâmica consiste em poltronas localizadas em plataformas giratórias. Enquanto permanecem sentadas elas são obrigadas a segurarem um disco, com a marca do carro.

Essa regra foi bem parecida com a dinâmica do Quarto Branco, a qual competiram, Domitila e Fred Desimpedidos.

Todavia, dessa vez, ao invés do carro as meninas estão “acomodadas” em cadeiras giratórias. Aliás, durante toda a Prova de Resistência, cada sister poderá acionar um botão que para o giro por 30 segundos.

Esse botão no entanto, pode ser apertado até 15 vezes. O que não pode, de fato, é deixar o disco cair das mãos.

“Quer fechar os olhos? Quer arriscar dar uma cochilada? O cochilo não vai eliminar, mas vai ser difícil segurar o disco cochilando”– disse Tadeu sobre a Prova.

“Só saio quando o Tadeu voltar, são sempre as minhas metas”comentou Aline, que é boa em Prova de Resistência.

Quem ainda está na Prova de Resistência do BBB 23?

Madrugada Prova de Resistência.
Aline e Amanda são as duas finalistas da última Prova de Resistência do BBB 23. Fonte: Globoplay

De fato, a madrugada foi longa para as sisters. Enquanto giravam, elas trocaram algumas impressões sobre essa passagem pelo BBB 23.

“Para mim, essa é a final! A final que eu queria, que eu sempre sonhei… Viram? Tem quem goste da gente lá fora!”– disse Larissa durante a Prova de Resistência.

“O Brasil jogou com a gente! O Brasil acreditou na gente!”- reforçou Aline.

Em outro momento da madrugada, Bruna decidiu pedir desculpas para as amigas, bem como, para toda a produção do BBB 23 pela grosseria que tratou os funcionários do reality.

Gente, eu queria dizer que amo vocês. Desculpa se eu fui pau no c* em algum momento. Para a produção também”– disse Bruna.

“Você tem que dar um abraço em cada um da produção pela paciência que eles tiveram com você”– brincou Aline.

Até o momento, duas sisters já saíram da Prova de Resistência. Larissa foi a primeira a deixar a dinâmica por volta das 4h30 da manhã. A personal cochilou e deixou o disco cair.

De maneira idêntica, só que as 6h40, foi a vez de Bruna soltar o objeto da dinâmica.

Aline e Amanda seguem na disputa.

Vale lembrar que, quem vencer está direto na final. As outras três se enfrentarão no último Paredão. Por fim veja trecho da entrevista de Alface após deixar o confinamento:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias